Mulher do bandido

A Força do Querer: Bibi se revolta com chance de ser traída por Rubinho: "Comigo não"

Chegada de Carine (Carla Diaz) vai tirar a paz da morena


Montagem de Bibi assustada e Carine acenando
Bibi nem desconfia, mas Rubinho começa a se envolver com Carine. Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) até acredita que finalmente será feliz ao lado de Rubinho (Emilio Dantas), mas ela fica revoltada com a possibilidade de ser traída pelo amado. A moça, que já é desconfiada por natureza, fica com mais minhocas na cabeça depois de uma conversa com Alessia (Hylka Maria), mulher de Sabiá (Jonathan Azevedo).

Bibi vê a morena batendo boca com bandidos do morro e depois procura saber o que aconteceu com ela. Alessia acaba revelando que está sendo traída por Sabiá e avisa a Bibi que toda mulher de traficante é corna.

"Tá vendo como é que é né. Quando tava lá trancafiado era só amor. Aí tava preso, ninguém queria, né? É só sair que essas marias fuzil ficam tudo em cima dele atrás de patrocínio. Fui trocada por uma novinha", contou Alessia.

"Já tava ligado que ele já tava bancando ela. Patrocinou silicone, botou mega. Agora tá assumindo a mandada. Bandido não tem apego não. Tu fica esperta. Se seu marido crescer nessa vida, você vai ficar sozinha", afirmou a morena.

Bibi fica receosa com a possibilidade de ser traída pelo marido e ser abandonada por ele com o filho, Dedé (João Bravo). "É ruim hein, tá maluca? O Rubinho não é assim não. O Rubinho já fez muita besteira, mas comigo e meu filho nunca. Nem olhar pra mulher quando estou perto ele olha", diz Bibi.

A chegada de Carine em A Força do Querer

Alessia continua falando sobre a chance da traição e explica que, quando se tem dinheiro na jogada, as pessoas mudam a personalidade. Bibi fica revoltada, não acreditando que Rubinho pode a trair.

"Comigo não. O Rubinho não", afirma Bibi. Então Alessia joga a real: "Então se prepara. Ser corna, está no contrato de mulher de bandido", conta.

Bibi nem sonha que o pior pesadelo dela está próximo. Rubinho começa a se envolver com uma novinha do morro, a Carine (Carla Diaz), que chegará à novela nos próximos capítulos na trama de Gloria Perez.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado