Globo

Resumo da novela A Força do Querer de quarta-feira, 23/12/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 81 da trama das nove da TV Globo


A Força do Querer
A Força do Querer - Foto: Divulgação

A novela A Força do Querer vai ao ar na Globo na noite desta quarta-feira dia 23/12/2020, em um capítulo especial escrito por Glória Perez.

Confira o resumo do dia (capítulo 81):

Ivana explica sua desconfiança para Simone. Ruy pede que Joyce não receba mais Cibele em casa. Cibele afirma a Shirley que afastará Ritinha de Ruy. Mira avisa a Irene que Dantas pegou o seu currículo. Ruy não aceita o namoro de Eugênio. Aurora teme pela segurança de Bibi. Abel se preocupa com a proximidade entre Zeca e Mere. Jeiza fala para Alan que ainda não avisou a Zeca de sua viagem aos Estados Unidos. Nonato é hostilizado na rua. Ivana conta para a família que Cibele quer fazer um exame de DNA em Ruyzinho. Selma vai à casa de Bibi. Silvana rouba uma folha de cheque do marido. Eurico avisa Silvana que Eugênio irá com Irene à casa de Dantas. Jeiza não gosta de encontrar Caio, e Alan implica com a aluna. Dantas questiona Caio sobre Mira. Abel e Mere se encontram no arraial de Nazaré.

A novela A Força do Querer vai ao ar logo após mais uma edição do Jornal Nacional, começando a partir das 21h35 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar para parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado