Globo

Resumo da novela Laços de Família de sexta-feira, 11/12/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 70 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Laços de Família
Laços de Família - Foto: Reprodução

A novela Laços de Família vai ao ar na Globo no final da tarde desta sexta-feira, 11/12, em mais um capítulo da reprise, escrito por Manoel Carlos.

Confira o resumo do dia (capítulo 70):

Helena pede que esse assunto seja morto e enterrado. Depois, sofre escondida, como fará daqui por diante. Miguel encontra-se com Camila, Edu e Estela. Ciça mais uma vez encoraja o pai para tentar um romance com Helena. Camila fica um pouco enciumada quando Edu avisa que vai ligar para Helena. Clara fica em pânico ao ver na loja Renata e o dono da joalheria, que reconhecem-na e batem papo com Francisco. Ela sai da loja correndo e dá de cara com Fred, que duramente enfrenta todos, em defesa da mulher. Edu insiste que quer o relatório sobre os bens e Alma faz drama. Camila pede perdão à mãe. Helena abraça e deseja que eles sejam muito felizes. As duas choram abraçadas. Alma estranha que Edu queira fazer regressão, tentar se lembrar do passado. Ingrid avisa que está chegando. Fred insiste que Clara viaje. Helena abre a porta: Edu que chega.

Laços de Família vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado