SBT

Resumo de Quando me Apaixono de quinta-feira, 03/12/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 99 da trama jovem da TV Globo


Quando Me Apaixono
Quando Me Apaixono - Foto: Divulgação

A novela Quando me Apaixono vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 03/12, em mais um capítulo, uma história original de Caridad Bravo Adams, sendo um remake de A Mentira.

Confira o resumo do dia (capítulo 99):

Enquanto Karina, Lázaro e a enfermeira ajudam Alzira, Marina está com Augusto se negando a ser sua aliada para separar Renata e Jerônimo. Depois da notícia da gravidez de Marina, Renata e Jerônimo decidem que enfrentarão juntos mais esse obstáculo. Gonçalo coloca a mansão em nome de Renata. Roberta está a cada dia mais enciumada e reclama com Augusto que seu plano para separar Renata e Jerônimo não está funcionando. Matias e Adriana precisam passar a noite no litoral por causa de uma avaria na lancha que os levaria para o hotel. Honório recebe a certidão ode nascimento onde consta que ela é sua filha e leva seu sobrenome. Constanza diz a ele que gosta de Adriana como se fosse sua filha. Jerônimo pergunta a Renata como ficou sabendo da gravidez de Marina. E, ao saber que foi Augusto quem contou, tem a certeza que o fez para separá-los.

A novela Quando me Apaixono vai ao ar logo após mais um capítulo de O Que a Vida me Roubou, começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado