SBT

Resumo de O Que a Vida me Roubou de quarta-feira, 18/11/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 153 da trama mexicana do SBT


O Que a Vida Me Roubou
O Que a Vida Me Roubou - Foto: Divulgação

A novela O Que a Vida Me Roubou vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 18/11, em mais um capítulo, adaptada por Angelli Nesma Medina.

Confira o resumo do dia (capítulo 153):

Montse dá todo seu amor para a mãe e Graziela espera por um milagre. Demétrio diz a Montse que acreditava que com a morte do “Escorpião” teria paz, mas não foi isso que aconteceu. Montse tenta animar o irmão e diz que ele tem muita vida por diante e precisa reagir. Montse diz a Alessandro que a falta de notícias de Pedro a deixa muito insegura pois tem medo que ele e Pedro um dia possam se enfrentar. Pedro telefona para Montse, lhe dá instruções e ameaça fazer mal a seus filhos se falhar com ele. Demétrio diz a Josefina que sabe que ela o odeia por ter matado seu irmão e se surpreende quando ela diz que ele apenas cumpriu seu dever. Pedro marca um encontro com Montse e avisa que ninguém pode ficar sabendo. Logo depois ele entra em contato com Alessandro e diz que está com sua esposa. Depois liga para José Luis, diz que está com Montse e que ele terá que fazer tudo que lhe ordene. Ele liga também para Demétrio e diz que terá que obedecê-lo. Graziela se confessa com padre Anselmo, afirma que não está doente e que pagou um médico para que colocasse seu nome nos exames de outra pessoa. Ela pede ajuda ao padre, mas ele se nega, diz que não será seu cúmplice e que ela terá que contar a verdade a seus filhos. Alessandro, José Luis e Demétrio veem por um monitor de TV que Montse está amordaçada com os pés dentro de um balde que vai se enchendo rapidamente e percebem que eles têm pouco tempo para salvá-la.

A novela O Que a Vida me Roubou vai ao ar logo após mais uma edição do Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado