Globo

Resumo da novela Laços de Família de sexta-feira, 13/11/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 50 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Laços de Família
Laços de Família - Foto: Reprodução

A novela Laços de Família vai ao ar na Globo no final da tarde desta sexta-feira, 13/11, em mais um capítulo da reprise, escrito por Manoel Carlos.

Confira o resumo do dia (capítulo 50):

Helena acusa Alma de estar manipulando Camila. Alma retruca com a certeza que a relação entre Helena e Edu já acabou. Camila ajuda Edu em sua tentativa de caminhar. Helena mostra-se insegura quando Alma insiste que Edu já está apaixonado por Camila. Danilo brinca com a paixão de Camila por Edu, ela sai correndo atrás dele e os dois acabam dentro da piscina. Helena chora muito após a saída de Alma. Cíntia cede ao desejo por Pedro e promete um encontro. Alma distribui presentes, inclusive para Camila. Ema desconfia que Maurinho, o pai de Bruno, vem ligando para Capitu, sem nada falar. Uma festa surpresa espera Cíntia em sua casa. Na manhã seguinte, quando Pedro sai do banho, encontra a veterinária em seu quarto.

–Os dois se abraçam e se beijam, sedentos. O embate amoroso é interrompido pela voz de Íris, que está disposta a conversar com o primo. Cíntia vai embora, prometendo voltar. Pedro fica furioso e ameaça bater em Íris com o cinto. Alex tem uma conversa sincera com Olívia e fala do seu amor por Cíntia. Clara começa novo trabalho numa loja de roupas num shopping. Francisco, o gerente, trata a nova vendedora com especial deferência. Ema toma conta de Nina e lamenta que o destino não tenha unido Fred e Capitu. Márcia aconselha Antônia, que vai sair com Laerte. Clara fica envaidecida e receosa com o assédio de Francisco. Alma avisa aos sobrinhos que o advogado continua muito doente, e eles sugerem que os negócios sejam entregues a um outro profissional. Fred vai à casa de Capitu, que está sozinha.

Laços de Família vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado