Globo

Resumo da novela Laços de Família de quinta-feira, 05/11/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 44 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Laços de Família
Laços de Família - Foto: Reprodução

A novela Laços de Família vai ao ar na Globo no final da tarde desta quinta-feira, 05/11, em mais um capítulo da reprise, escrito por Manoel Carlos.

Confira o resumo do dia (capítulo 44):

As duas brigam e Helena tenta separá-las. Helena e Camila discutem. Alma, Danilo e Gloria convidam Miguel e Ciça para jantar. Camila diz que não quer mais viver com a mãe e Alma leva-a para sair com o grupo, incluindo Miguel e Ciça. As recordações de Pedro com Helena continuam. No restaurante, a conversa rola animada e Danilo conta feliz da vida sobre a viagem que farão à Las Vegas. Gloria aproveita o clima de romance e dá em cima de Miguel. Alma avisa Helena e depois Edu, que Camila vai dormir no quarto de hóspedes. No meio da noite, Edu vai ao quarto de Camila que está dormindo e a observa. Alma discute com Danilo e vai atrás de um comprimido para a dor de cabeça do marido.

Camila acorda e vê Edu, que tenta convencê-la a voltar para casa. Durante a conversa rola um clima entre eles. Alma entra no quarto e surpreende a conversa dos dois. Camila sonha acordada. Helena tem um pesadelo e acorda aflita. Camila decide acompanhar Estela e Edu ao haras. Helena pergunta a Zilda se Camila deu notícias. Depois da ressaca, Danilo bebe champanhe, mas diz que é chá. Íris vai à clínica com Helena. Camila conta a Pedro que brigou com Helena. Pedro mostra a nova casa para Camila e ela desabafa, contando sua paixão por Edu. Íris encontra Cíntia no café da livraria. Edu entra em casa amparado por Estela e Camila e encontra Helena esperando-o. Edu, Camila e Helena ficam constrangidos. Estela quer saber porque Alma não foi receber Helena.

Laços de Família vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado