Globo

Resumo de O Que a Vida me Roubou de quinta-feira, 01/10/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 119 da trama mexicana do SBT


O Que a Vida Me Roubou
O Que a Vida Me Roubou - Foto: Divulgação

A novela O Que a Vida Me Roubou vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 01/10, em mais um capítulo, adaptada por Angelli Nesma Medina.

Confira o resumo do dia (capítulo 119):

Nádia telefona para o irmão e diz que Pedro descobriu que Víctor está na casa de Josefina. José Luis entrega ao Comandante Robledo uma cópia do bilhete que Joaquim escreveu antes de se suicidar. O comandante  pergunta como conseguiu a prova, mas ele se nega a dizer quem é sua fonte de informação. José Luis diz a Robledo que espera uma ordem sua para prender Pedro Medina. Pedro acusa Adolfo de ser um traidor por ter ajudado Nádia a continuar se encontrando com Víctor. Adolfo agradece Pedro por tê-lo transformado em um ser humano frívolo  pois assim poderá matá-lo sem remorso. Na sequencia dispara contra ele. Graziela pede a Amélia que conte como fez para roubar sua filha, entregá-la a Anastácia Almonte e fazê-la acreditar que a menina estava morta. Fabíola fica chocada com a história que acaba de ouvir. Alessandro vai até o Tribunal para saber com está seu caso e fica sabendo que Maria já deu seu depoimento onde afirma que foi seu tio, Juventino, quem matou Benjamin Almonte. Alessandro pergunta o que vai acontecer  com Maria e fica sabendo que ela será posta em liberdade. Macário confessa a Montse que sua mãe está com o testamento de Benjamin Almonte e, a aconselha a falar imediatamente com ela antes que o testamento caia em mãos erradas.

A novela O Que a Vida me Roubou vai ao ar logo após mais uma edição do Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado