SBT

Resumo de O Que a Vida me Roubou de sexta-feira, 18/09/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 110 da trama mexicana do SBT


O Que a Vida Me Roubou
O Que a Vida Me Roubou - Foto: Divulgação

A novela O Que a Vida Me Roubou vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 18/09, em mais um capítulo, adaptada por Angelli Nesma Medina.

Confira o resumo do dia (capítulo 110):

Maria, inconformada, diz a Adolfo que Alessandro voltou a desprezá-la mesmo ela tendo em mãos o testamento verdadeiro com o qual ele poderá recuperar  sua fortuna e seu sobrenome. Ela confessa que contou a José Luiz onde encontrar Montse com Alessandro. Adolfo encontra o revólver com o qual Maria assassinou Sandro, pede explicações e ela confessa que o matou porque roubou o testamento. José Luis tenta forçar Montse a ter relações com ele. Demétrio chega para ajudar a irmã e os dois brigam violentamente. Montse pede a todos que se retirem e diz a José Luis que precisam conversar. Desesperado, Alessandro  pede a Víctor que arrume um revólver porque precisa tirar Montse da casa de José Luis. José Luis pede a Mônica que avise a Marinha para que procurem Alessandro pela cidade. José Luis chega com os policiais para prender Alessandro.

A novela O Que a Vida me Roubou vai ao ar logo após mais uma edição do Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado