SBT

Resumo de O Que a Vida me Roubou de quinta-feira, 17/09/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 109 da trama mexicana do SBT


O Que a Vida Me Roubou
O Que a Vida Me Roubou - Foto: Divulgação

A novela O Que a Vida Me Roubou vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 16/09, em mais um capítulo, adaptada por Angelli Nesma Medina.

Confira o resumo do dia (capítulo 109):

Maria se disfarça de Montse, dispara contra Sandro e recupera o testamento. Fabíola, histérica, telefona para Graziela e diz que sua filha matou Sandro. Graziela afirma que não foi Montse e pede ajuda de Pedro. Montse diz a Alessandro que o ama mas pretende ter o bebê. Alessandro pede perdão a Montse por ter duvidado dela quando engravidou de Laurinho e diz que pretende aceitar a criança que espera como se fosse seu filho. Alessandro tem uma conversa franca com Maria, diz que gosta dela como uma irmã e nunca poderá corresponder a seus sentimentos. Maria segue Alessandro até o hotel e descobre que Montse está com ele. Imediatamente ela entra em contato com José Luis e conta onde pode encontrar sua mulher e Alessandro. Rosário fica angustiada quando Maria diz que José Luis já sabe que Montse está com Alessandro. Ela questiona a atitude de Maria e ela é taxativa em afirmar que prefere ver Alessandro morto do que feliz ao lado de Montse. Alessandro confessa a Montse que, movido pelo ciúme, disse a Maria que passaria a noite com ela, mas depois se arrependeu. Com a ajuda de Adolfo, Nádia consegue se encontrar com Víctor e ele afirma que fará de tudo para que possam ficar juntos. Rosário diz a Josefina que José Luis já sabe que Montse e Alessandro estão juntos e com certeza pretende matar os dois. Os capangas de Pedro Medina chegam na casa  de Fabíola para se livrarem do corpo de Sandro. Graziela se surpreende ao ver que Adolfo é um dos homens enviados por Pedro. Carlota fica chocada quando Graziela confessa que Fabíola é sua filha. José Luis vai até o hotel, invade o quarto e flagra Montse e Alessandro fazendo amor. Furioso ele ameaça Alessandro com um revólver. Montse suplica que não o mate.  Alessandro diz a José Luis que Montse se casou com ele por que acreditou que estivesse morto, mas não por amor. Montse diz a José Luis que sabe que jurou fidelidade, mas o amor que sente por Alessandro é mais forte que tudo.

A novela O Que a Vida me Roubou vai ao ar logo após mais uma edição do Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado