Vilão

Totalmente Demais: Dino sai do inferno e volta para aterrorizar Eliza

Maldades de vilão estão de volta


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Dino irá infernizar a vida de Eliza - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) não vai conseguir viver feliz para sempre mantendo distância de Dino (Paulo Rocha) por muito tempo. Se a modelo pensa que conseguiu se livrar do padrasto assediador, ela terá que se readaptar porque o sofrimento vai voltar com tudo com o retorno do crápula para a história de Rosane Svartman e Paulo Halm.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (19), com o folhetim entrando em reta final, Eliza vai estar vivendo um turbilhão depois de anunciar que vai mesmo processar Carolina (Juliana Paes) e de quebra não aceitar recomeçar o relacionamento com Arthur (Fábio Assunção), já que não o perdoou desde que ele desconfiou de sua fidelidade na história envolvendo Rafael (Daniel Rocha).

E para piorar a situação, a modelo terá uma notícia nada boa. "É o Dino. Ele está de volta", vai anunciar Gilda (Leona Cavalli) deixando a filha assustada. A ruivinha perceberá que sua vida está longe de entrar nos eixos e começará a ficar assustada com a possibilidade de dar de cara com o vilão e novamente ter de enfrentar seus constantes assédios.

Totalmente Demais: Eliza e Dino

Mas Eliza sequer desconfia que sua situação vai piorar muito porque Dino, de fato, vai tocar o terror e ainda por cima vai tentar estuprar a enteada. A salvação da ruivinha será justamente Jonatas (Felipe Simas), que acabará levando uma facada e ficará entre a vida e a morte. Tudo isso acontecerá nos últimos capítulos da história que vai ser substituída por Haja Coração.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 14/09/2020 a 19/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado