Triste

Totalmente Demais: Carolina revela para amigo verdade avassaladora e sofre

Jornalista ficará desesperada com revelação


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Carolina vai ficar desesperada com revelação - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) vai revelar uma verdade avassaladora sobre a própria vida e irá sofrer bastante. A jornalista estará conversando com Pietro (Marat Descartes) quando conseguirá finalmente contar a ele que tem um problema e que por isso não pode engravidar. Depois de criar coragem para revelar a verdade, ela irá se desesperar nos braços do assessor.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (16), Carol estará tendo de lidar com o fato de ter sido exposta diante de todos por ter armado para cima de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Muito tempo depois de ter descoberto que Arthur (Fabio Assunção) a enganava sem dizer que havia feito cirurgia para não ter filho, a diretora da revista Totalmente Demais revelará que não pode engravidar.

Pietro estará conversando com a amiga e decidirá que vai ajudá-la a realizar um sonho de muito tempo e que topará ser o pai do filho dela. Emocionada, Carol ficará cada vez mais emotiva com a situação e com as boas intenções do amigo e é neste momento que não resistirá e vai contar a verdade para ele. "Eu não posso engravidar, Pietro", confirmará ela aos prantos.

Totalmente Demais: Carolina em desespero

Depois da revelação, Carol não conterá mais as lágrimas e ficará emocionada ao dizer para Pietro que se sente seca por dentro porque nunca vai realizar o sonho de ser mãe. Este é mais um ponto de virada na vida da jornalista e que mostrará que ela está pensando em dar uma guinada na vida para conquistar um final feliz ao lado do homem que ama com direito até a filho adotivo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 14/09/2020 a 19/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado