Fim da linha

Totalmente Demais: Eliza põe um ponto final no namoro com Arthur

Ruiva não vai aceitar reatar namoro


Cena de Totalmente Demais com Eliza
Na novela Totalmente Demais, Eliza vai terminar tudo com Arthur - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai colocar Arthur (Fabio Assunção) em seu devido lugar depois que o agente tentar se aproximar da ruivinha novamente. A modelo vai deixar claro que não quer mais saber de nenhuma relação amorosa com o dono da Excalibur, mas que ele vai poder continuar sendo seu empresário, mesmo com o rompimento amoroso.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (16), o agente estará cada vez mais perturbando Eliza para que os dois se recoloquem como casal e voltem de onde pararam depois que Arthur descobriu o sórdido plano de Carolina (Juliana Paes) para separar os dois. Mesmo com ele tendo humilhado a jornalista publicamente e a feito passar vergonha diante de todos, nada disso será suficiente.

Magoada, Eliza deixará claro que não perdoa Arthur por ter desconfiado dela quando a flagrou na cama com Rafael (Daniel Rocha). "Eu não quero mais nada com você", dirá a modelo que já havia deixado o ex chocado ao dar de cara com ela aos beijos com Jonatas (Felipe Simas). Nem isso será suficiente para que o agente não tente procurá-la mais, como a mocinha já havia pedido.

Totalmente Demais: Eliza e Arthur

E enquanto Arthur tentará a todo custo pedir perdão para a ruivinha, ela finalmente colocará um ponto final na relação amorosa e deixará claro que já não quer mais nada com ele. "A partir de agora você é apenas meu empresário", dirá Eliza ainda profundamente magoada e sem dar traçoes de que irá ceder aos avanços de Arthur para retomar a relação.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 14/09/2020 a 19/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado