O fim

Fina Estampa: Tereza Cristina e Griselda têm embate final

Griselda e Tereza Cristina tem acerto de contas


Tereza Cristina
Tereza Cristina dissemina o ódio - Divulgação/TV Globo

Fina Estampa chega ao fim na próxima sexta-feira (18) na Globo e Griselda (Lilia Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) não poderiam terminar sem um embate final daqueles. Alvo de várias vilanias da megera, será sequestrada pela algoz.

A portuguesa pede: "Acaba logo com essa palhaçada". "Assim? Sem dor? Sem desespero? De jeito nenhum", ironiza a ricaça.

Tereza tortura Griselda e avisa a portuguesa que a deixará algemada no cativeiro enquanto resolve um problema com Ferdinand (Carlos Machado). Antes disos, a mãe de Antenor (Caio Castro) questiona o motivo do ódio.

"No começo, eu até tinha um motivo: essa sua insistência em querer roubar tudo o que é meu. Mas depois esse ódio todo foi além de qualquer razão. Ele acabou virando um vício. E para me curar dele, tenho que acabar contigo", avisa.

"Implora pela tua vida", ordena Tereza. "Não vou implorar nunca! Vou morrer torrada, mas não me humilho diante de você", rebate Griselda.

Outras emoções de Fina Estampa

No capítulo desta segunda (14), Tereza Cristina paga Íris para manter seu segredo guardado e ataca Álvaro. Crô implora a Celeste que deixe Baltazar voltar para casa. Marilda grava a ameaça de Tereza Cristina. Griselda e Gigante insistem que Quinzé procure Teodora. Patrícia conta a Antenor que está grávida. Começa o desfile para o concurso Sereia do Pedaço. Tereza Cristina combina sua fuga no barco de Pereirinha. Celeste tem uma conversa definitiva com Baltazar. Celina tenta manipular Beatriz a não aceitar nenhum acordo com Danielle. Quinzé vai atrás de Teodora no aeroporto. Álvaro anuncia quem é a nova Sereia do Pedaço. Juan Guilherme convida os alunos de Letícia para o casamento. Patrícia conta para Tereza Cristina que está grávida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 14/09/2020 a 19/09/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado