Como é possível?

Totalmente Demais: Gravidez faz Lili trocar de papel: "Devia ser avó"

Empresária enlouquece com dúvida de quem é o pai


Vivianne Pasmanter
Lili surta com notícia de gravides em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) terá a chance de experimentar a maternidade outra vez após a morte de Sofia (Priscila Steinman).

A empresária sofreu muito com a perda da filha bandida, que levou um tiro de Jacaré (Sergio Malheiros) e não resistiu. O aconchego da empresária veio através de Germano (Humberto Martins), com quem reatou o casamento recentemente.

Ainda em luto, ela começa a se sentir mal e Cassandra (Juliana Paiva) sugere que a sogrinha possa estar grávida. Na sequência, até a própria empregada da família terá a mesma percepção. Na dúvida, a empresária faz um exame e confirma seu estado.

Só que a dona da Bastille não vai receber a novidade com muita alegria. Afinal, somo se separou de Rafael (Danilo Rocha) há pouco tempo, ela não sabe quem é o pai da criança. Confira!

Germano pressiona Lili sobre gravidez na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Gravidez faz Lili trocar de papel: \"Devia ser avó\"

Lili se sentirá mal e Cassandra sugere que a sogrinha está grávida. Com fama de maluquinha, mas uma vez ninguém dará atenção para a loira. Só que o mal estar persiste e desta vez é Eusébia (Regina Sampaio) quem reforça a tese da filha de Hugo (Orã Figueiredo). Durante o jantar, Germano conta que a mulher se sentiu mal durante o dia.

Lili tenta mudar de assunto, mas o executivo alega que não há nada de absurdo nesta desconfiança. "Se nós formos dar ouvido a tudo que essa maluquinha fala, nós estaríamos perdidos. Podemos mudar de assunto?", disfarça a socialite.

"Lili, eu sou seu marido. Nós já rasgamos os papéis do divórcio, você voltou a usar aliança, se você estiver grávida eu tenho que saber", pressiona o presidente da Bastille.

Sem muita paciência, a mãe de Sofia inventa uma desculpa e despista o marido. "Deve ser menopausa, eu já disse. E se eu estou constrangida assim, é porque pra mim é um momento novo!", encerra a conversa. A cena está prevista para ir ao ar dia 21 de setembro.

Lili pede segredo a Eusébia sobre seu estado

Totalmente Demais: Gravidez faz Lili trocar de papel: \"Devia ser avó\"

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais. Lili vai levar um baque ao descobrir que está grávida. A dona da Bastille começa a se sentir mal e chama a atenção de Cassandra, Eusébia e Germano. O executivo chega até a colocar a mulher contra a parede para saber se vem um bebê por aí, mas a empresária fará de tudo para tirar as suspeitas da cabeça do marido alegando que não tem mais idade para isso.

Apaixonado, o pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa) se derrete em elogios à mulher e afirma que o tempo parece não ter passado para ela. "Os anos só te fizeram melhor. Eu te amo, meu amor", diz todo sedutor.

Na sequência, Lili aparece no quarto segurando um teste de gravidez com uma das mãos e a outra na barriga. "Acabei de fazer. Ai dona Eusébia. Eu to grávida!", confessa para a empregada.

"Desculpe perguntar, dona Lili. Mas esse filho é do doutor Germano ou do…", começa a falar a funcionária. "Do Germano, é claro! Já faz muito tempo que eu não tenho nada com o Rafael", responde a dondoca, incrédula.

A secretária do lar afirma que o executivo ficará muito feliz com a novidade, mas Lili reage mal. "Depois de tudo que aconteceu com a Sofia… Eu devia estar me preparando para ser avó, não mãe", lamenta a empresária.

Eusébia repreende a patroa. "Uma mulher nova, bonita, saudável como a senhora", lista a idosa. Já a dona da Bastille implora para que a empregada não fale nada para Germano. A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 21.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 07/09/2020 a 12/09/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado