Remake?

Fina Estampa: Griselda vira dona Flor e se vira com 'dois maridos'

Griselda terá que conviver com René e Guaracy


Cena de Fina Estampa
Na novela Fina Estampa, Griselda vai viver dias de Dona Flor - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Griselda (Lília Cabral) vai viver dias de Dona Flor e seus dois maridos e terá que se virar com os dois homens apaixonados praticamente vivendo debaixo do mesmo teto. Enquanto estiver vivendo praticamente como esposa de Guaracy (Paulo Rocha), a ex-Pereirão ainda vai conviver com René (Dalton Vigh) por estar ajudando o homem a se livrar de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (12), a rival da vilã já vai ter aceitado o pedido de casamento do namorado pouco depois de ter salvado a vida de René, que quase morreu pelas mãos de Tereza Cristina depois de ter levado um tiro. Coincidência ou não, os dois homens vão passar a viver praticamente juntos e mostrando a rivalidade.

E Griselda vai mostrar que está feliz e saltitante com o novo amado, mas também deixará claro que não pode deixar o chef de cozinha e seus dois filhos na rua da amargura, por isso vai dar casa, comida e roupa lavada para o ex. Guaracy não vai gostar nada de saber que sua namorada está dando trela de novo para o rival, mas sabe que não há muito o que ele possa fazer.

Fina Estampa: Guaracy e René

Depois de ir para a cama com Griselda, Guaracy vai levantar feliz da vida para ir até a cozinha e vai acabar dando de cara com seu maior rival. René vai estar de mala e cuia no cômodo preparando um café da manhã para toda a família e o dono do bar não vai esconder que está morrendo de ciúmes da situação, mas nada disso vai adiantar muita coisa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 07/09/2020 a 12/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado