Sua mãe?

Fina Estampa: Daniele é humilhada por fã de Enzo: "Que desperdício"

Modelo dá fora em novinha e declara seu amor para a namorada


Renata Sorrah
Danielle é confundida como mãe de Enzo e fica arrasada em Fina Estampa - Reprodução/TV Globoaça ao ser confndida

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Enzo (Júlio Rocha) vira garoto propaganda de uma marca de cuecas e vai fazer o maior sucesso com a mulherada. Namorando Danielle (Renata Sorrah), rapaz será assediado por fãs durante passeio ao lado da cientista. Bem mais velha que o filho de Pereirinha (José Mayer), a tia de Pedro Jorge (Vitor Colman) será chamada de mãe do rapaz.

Apaixonado pela ex-médica, o bonitão sairá em defesa dela e afirma com todas as letras que eles estão juntos. Uma das moças lamentar a formação do casal, deixando a chefe de Gloria (Monica Rocha) arrasada. Confira!

Enzo vira modelo e sofre assédio na novela Fina Estampa

Fina Estampa: Daniele é humilhada por fã de Enzo: \"Que desperdício\"

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Enzo vai aparecer seminu em um outdoor e deixar Danielle roxa de ciúmes. O filho de Pereirinha foi descoberto por uma olheira e assinou contrato para estrelar a campanha de uma marca de cueca.

O bonitão só aceitou o convite por amor. Apaixonado pela médica, ele sabe que com o dinheiro do cachê pode ajudar a amada agora que a cientista está sendo processada por Beatriz (Monique Alfradique) e tem sua licença cassada.

Em breve, o casal vai estar caminhando pela rua quando for surpreendido por um bando de mulheres babando pelo anúncio, deixando a tia de Pedro Jorge uma fera por causa de ciúmes.

"Uau, eu não imaginava que fosse ser tão grande assim", comemora o rapaz. A ex-médica concorda com o namorado só que com ar de debocha. "Está um escândalo", dispara Danielle.

Enzo indaga se a cientista gostou do resultado e ela se derrete para ele. "Ficou lindo. Tá lindo!", suspira a loira. Sedutor, o rapaz diz que seu corpo pertence a ela e o casal se beija, apaixonado.

De repente, os dois percebem a presença de um grupo de mulheres afoitas observando o outdoor. Enciumada, Danielle sugere que eles saiam dali antes que o filho de Pereirinha seja reconhecido. "E te rasguem inteirinho", prevê a ex-médica.

"Capaz de baixar uma Nazaré Tedesco em mim! Vamos embora", ordena a chefe de Gloria fazendo referência a personagem vivida por Renata Sorrah em Senhora do Destino (2004). A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 17.

Danielle é confundida com mãe de Enzo e fica arrasada

Fina Estampa: Daniele é humilhada por fã de Enzo: \"Que desperdício\"

Na novela Fina Estampa, Enzo vai chamar a atenção de um grupo de fãs depois que o rapaz aparecer em um outdoor só de cueca. O anúncio será seu primeiro trabalho como modelo. O filho de Pereirinha estará passeando com Danielle pelas ruas do Rio quando os dois virem a campanha. Ele fica surpreso, pois não imaginava que ganharia tanto destaque. Já a ex-médica fica morta de ciúmes do bonitão.

De repente, uma moça ultrapassa o limite do bom senso e trata a cientista como se fosse mãe do modelo. "Você é tímido assim ou só quando tá na frente da sua mãe?", questiona a desconhecida.

Danielle fica super sem graça. Já Enzo sai em defesa da amada. "Ela é a minha namorada. Licença, obrigado!", rebate o fortão que puxa a loira pelo braço e dá um jeito de sair logo dali.

Não satisfeita, a fã do modelo manda um recado para o rapaz a fim de chamar sua atenção. "Ai que desperdício, tão gatinho!", grita enquanto vê o casal se distanciar rapidamente.

Apesar de todo seu esforço, Enzo não conseguirá evitar que a chefe de Gloria se sinta humilhada pela novinha. "Sabia que isso ia acontecer um dia, sabe? Eu podia ser tua mãe", reage a loira.

"Podia não. E não há nada que nos impeça. Sabe o que eu acho? Que algumas pessoas vão reparar e comentar a respeito da nossa diferença de idade, mas eu não ligo", garante o bonitão. A sequência vai ao ar no penúltimo capítulo da novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 07/09/2020 a 12/09/2020.  

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado