Noite inesquecível

Totalmente Demais: Festa da revista tem barraco, despedida e Cassandra de calcinha

O escândalo com Carol e a partida de Adele não vão ofuscar a noite da modelo


Juliana Paiva
Cassandra causa de lingerie em festa da revista Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) finalmente vai dar o passo inicial para sua carreira de modelo profissional. A filha de Hugo (Orã Figueiredo) vai ganhar um festão para o lançamento da revista com ela na capa.

A maluquinha irá exigir uma recepção igual a de uma debutante, com direito a troca de roupa e uma valsa ao lado de um príncipe. Neste caso, Fabinho (Danel Blanco).

O evento será marcado por alguns contratempos, a começar pelo anúncio da partida de Adele (Jéssica Ellen). A booker arruma uma namorada e avisa que está de mudança para São Paulo.

A notícia deixará Cassandra enciumada e a maluquete só vai aprovar o romance da amiga e agente depois que Clara (Gabriela Carcaiolli) disser estar disposta a adiar a viagem para depois da festa.

Chega o grande dia da irmã de Débora (Olívia Torres) e a noite sai melhor do que a encomenda. Carolina (Juliana Paes) será desmascarada bem na hora em que a modelo estiver homenageando Adele. Para completar o fuzuê, a anfitriã ainda fica só de lingerie. Confira!

Em Totalmente Demais, Adele conta para Cassandra que vai embora  

Totalmente Demais: Festa da revista tem barraco, despedida e Cassandra de calcinha

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Adele conta para Cassandra que arrumou uma namorada e está indo morar com a moça em São Paulo. A notícia deixa a modelo chateada, já que a booker não vai comparecer a festa de lançamento da revista com a amiga na capa.

A filha de Hugo fica sabendo da novidade às vésperas do eveto, quando foi entregar o convite para sua melhor amiga. "A gente não vai estar aqui nessa data não", avisa Clara.

"Ih, é verdade. Então, Cassandra, eu tenho que te contar uma coisa. Eu vou passar um tempo em São Paulo com a Clara. E quando a gente marcou a viagem, eu ainda não sabia da data do lançamento da sua revista", dispara a booker.

"Oi? Além de você roubar a minha amiga você vai me deixar debutando sozinha na moda sem a minha agente?", reage a namorada de Fabinho, já enfurecida com a dupla.

"Calma, suave. Se você preferir, a gente pode adiar uns dias. Quer?", sugere a ex-participante do concurso da Garota Totalmente D+. "Foca, você pode comemorar sua despedida na minha festa. Vai ser top, confia", afirma Cassandra.

"Sério? Você faria isso por mim?", pergunta Adele, emocionada. "Claro, né boba? A capa é minha, a revista é do paizinho e você é minha amiga. Pode chamar quem quiser, vamos lotar aquele lugar! E ai, vamos arrasar?", indaga a maluquete.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da reprise de Totalmente Demais.

Festa de Cassandra terá valsa e streaptease de modelo  

Totalmente Demais: Festa da revista tem barraco, despedida e Cassandra de calcinha

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, chega o dia da festa de lançamento da revista Totalmente D+ com Cassandra na capa. Como a edição marca a estreia da maluquete no mundo da moda, a filha de Hugo pede uma recepção de debutante.

“Como estou debutando no mundo da moda, queria que fosse tipo uma festa de 15 anos! Porque minha festa de debutante foi uó. Então, para abrir a pista, estava pensando em dançar uma valsa”, sugere a irmã de Débora deixando a todos assustados.

No dia da festa, a modelo chega de braço dado com Fabinho, namorado da moça. "A estrela da noite chegou!", sinaliza Carolina. "Hoje é a noite da minha vida!". Ela não está linda?!", reage o ex-dono do Flor do Lácio.

Assim como o desejado pela moça, o casal vai se apresentar no salão. acompanhando a anfitriã, a irmã da moça vai dançar com Charles (Raphael Sander) e seu pai com a editora da revista.

Disposta a causar, a doidinha aparece logo em seguida ao lado de um mágico que através de um truque deixa a modelo só de calcinha e sutiã. Por sorte, o herdeiro da Bastille acha graça da namorada. Já o pai da moça fica morto de vergonha.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 14 de setembro.

Carolina é desmascarada e atrapalha discurso de Adele 

Totalmente Demais: Festa da revista tem barraco, despedida e Cassandra de calcinha

Conforme prometido, Cassandra vai aproveitar a festa de lançamento da Totalmente Demais com ela na capa para homenagear Adele. A moça está mudança para São Paulo e recebe um carinho especial da amiga por tê-la ajudado a ingressar no mundo da moda.

Depois de toda "papagaida" armada pela filha de Hugo, a loira chamará a booker ao palco para lhe prestar uma homenagem. "Gente, agora que todo mundo já se divertiu, que eu já brilhei muito, eu quero dividir o foco com a minha melhor amiga", anuncia a anfiriã.

"Olha, você me trocou por essa aí, mas eu ainda te amo!", faz piada a namorada de Fabinho ao apontar na direção da funcionária de Arthur que estará acompanhada pela namorada, Clara.

Emocionada, a amiga de Max (Pablo Sanábio) pega o microfone e começa a falar. "Eu gostaria de agradecer a minha amiga Cassandra, que está sendo super generosa e dividindo essa festa linda comigo. Eu vou sentir muita saudade disso tudo", diz emocionada.

"Vocês sabem que eu sou carioca da gema né? Durante muitos anos o Rio de Janeiro foi meu único amor. Mas hoje eu me apaixonei, e por isso que eu vou mudar de cidade", conta a moça.

Ela sinaliza para Clara que sobre ao palco e abraça a namorada. De repente, as palmas diminuem e os convidados ficam paralisados enquanto observa, as imagens que surgirão no telão.

"Nossa, acho que as pessoas ficaram constrangidas com com isso, hein?", opina Clara. "Problemas delas, Clara. Eu não vou deixar de te abraçar por causa do que elas pensam", rebate Adele.

Até que Cassandra se aproxima das duas e conta o que realmente chocou o público. "Não tem nada a ver com vocês. Olha ali", diz a maluquete apontando para o telão.

Na sequência, aparece a foto de Eliza (Marina Ruy Barbosa) na cama com Rafael (Daniel Rocha), tirada durante viagem ao Uruguai, com mensagem enviada por Carolina para o NeoTop.

Na sequência, Arthur conta para todo mundo que a editora dopou a modelo e forjou o falso flagrante para separá-la do agente. Não satisfeita, vazou as imagens íntimas para o site de fofoca.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 14 de setembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 07/09/2020 a 12/09/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado