Globo

Resumo da novela Laços de Família de quarta-feira, 09/09/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 03 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Laços de Família
Laços de Família - Foto: Reprodução

A novela Laços de Família vai ao ar na Globo no final da tarde desta sexta-feira, 04/09, em mais um capítulo da reprise, escrito por Manoel Carlos.

Confira o resumo do dia (capítulo 03):

Edu tenta encontrar Helena e deixa recado em todos os seus telefones. Ciça visita Alma, levando um presente de Miguel. Alex dá um anel de presente para Cíntia, que não aceita. Miguel e Helena trocam gentilezas. Fred e Capitu se reencontram e relembram os tempos de infância. Ema se lastima pelos dois não terem se casado. Helena se encanta com o bom gosto do escritório de Miguel. Yvete especula o estado civil do livreiro. Alma faz gosto num relacionamento entre Edu e Ciça e insiste para que ela e Miguel venham ao reveillon em sua casa. Pedro gosta quando Alex avisa que Cíntia não vai poder substituí-lo. Helena está decidida a não falar mais com Edu. Íris e Ingrid se emocionam quando Aléssio fala de sua morte, que está próxima. Edu chega na casa de Helena com uma garrafa de champanhe na mão.

Laços de Família vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações na edição por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado