Primeira vez

Laços de Família: Helena faz a sonsa e aparece na formatura de Edu

Pouco depois de um encontro casual, mulher vai aceitar convite


Cena de Laços de Família com Edu e Helena
Na novela Laços de Família, Helena vai na formatura de Edu - Foto: Divulgação

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai mostrar que não tem nada de boba e vai aparecer sem nenhum motivo aparente na formatura de Edu (Reynaldo Gianechinni). A mulher não resistirá ao convite do estranho depois de o conhecer num acidente de trânsito e até fingirá que não está interessada pelo novinho, mas não brecará as investidas dele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (08), no segundo capítulo da novela de Manoel Carlos e que está sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, Helena já terá superado o susto com o acidente automobilístico que se envolveu ao longo do dia. Mas mesmo tendo, a princípio, negado a hipótese de atender ao convite de Edu para ir a formatura, ela acabará cedendo.

Ainda que a situação pareça bastante esdrúxula, já que ela acabou de conhecê-lo no acidente, Helena ficará tentada a aceitar ao convite e acabará não resistindo. Mas a mãe de Camila (Carolina Dieckmann) não vai chegar chegando e fará a sonsa para evitar que as pessoas pensem que ela está dando em cima de um homem tantos anos mais jovem.

Laços de Família: Helena e Edu

E a mulher chegará a festa a tempo de ver um barraco de proporções épicas, com direito a namorada terminando com o formando e ele até ganhando um beijaço durante o discurso no palco. E Helena presenciará toda a situação enquanto conhece a família do rapaz, principalmente Alma (Marieta Severo). Tudo isso ainda sem imaginar que sua vida irá ter uma mudança gigantesca a partir dali.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 07/09/2020 a 11/09/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado