Tragédia

Flor do Caribe: Ester recebe notícia trágica de Cassiano e entra em desespero

Mocinha ficará arrasada ao saber que seu noivo morreu


Cena de Flor do Caribe
Na novela Flor do Caribe, Ester ficará desesperada com suposta morte de Cassiano - Foto: Divulgação

Na novela Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) vai ter outra notícia trágica enquanto estiver procurando por Cassiano (Henri Castelli) no Caribe. A mocinha da novela de Walter Negrão entrará em completo desespero quando Alberto (Igor Rickli) mostrará para a noiva do melhor amigo o atestado de óbito garantindo que o piloto está morto.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (10), os dois estarão no Caribe procurando por notícias de Cassiano depois que ele não apareceu no encontro marcado com a noiva. Alberto continuará fingindo que quer fazer de tudo para encontrar o amigo enquanto Ester sequer desconfia que ele é quem está por trás do calvário do mocinho da novela exibida originalmente em 2013 e que está sendo reprisada na faixa das seis.

Ester chegará a ficar a centímetros do noivo, já que Cassiano terá conseguido fugir das garras do bandido e se esconderá na mesma igreja em que ela estará esperando por Alberto voltar da fazenda. Mas eles não perceberão a presença um do outro e é aí que o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) vai aparecer com o atestado de óbito do amigo, deixando a mulher sem chão.

Flor do Caribe: O desespero de Ester

E é aí que Ester vai entrar em completo desespero, afinal achará que perdeu o homem de sua vida. Mas o tempo vai passar e a bugueira acabará cedendo à pressão de Alberto, que vai realizar seu sonho de se casar com a paixão de infância depois de ter se livrado do rival. Ele não conta, no entanto, que Cassiano voltará anos depois para atormentá-lo e dar uma surra muito bem dada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 07/09/2020 a 12/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado