Recomeço

Fina Estampa: René dá a volta por cima, compra mansão e ganha coração de novinha

Vanessa joga charme e convence Chef de Cozinha a dividirem o mesmo teto


Milena Toscano e Dalton Vigh
René e Vanessa decidem morar juntos em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos últimos capítulos de Fina Estampa, René (Dalton Vigh) pensa em comprar uma casa no Marapendi Dreams e pede opinião a Griselda (Lília Cabral). Os dois voltaram a se falar depois que o Chef levou um tiro de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e a portuguesa o acolheu.

Se sentindo agradecido pelo gesto da ex, o dono do Brasileiríssimo chega a ensaiar uma reaproximação. Porém, a milionária deixará claro que superou a separação e está bem ao lado de Guaracy (Paulo Rocha).

Sem chance alguma com a mãe de Antenor (Caio Castro), o pai de René Junior (David Lucas) vai partir para outra rapidinho. Ainda machucado por causa do tiro, o chefe de Vanessa (Milena Toscano) será cuidado pela moça.

Apesar de ter namorado com Paulo (Dan Stulbach), a amiga de Patrícia (Adriana Birolli) nunca escondeu que gostava do pai da sua amiga e se dá conta de que a chance é agora.

O casal vai se aproximar e caba ficando juntos algumas vezes. Durante uma conversa no escritório do restaurante, o empresário confessa que está comprando uma mansão no mesmo condomínio em que moram suas ex-mulheres e deixa a sobrinha de Crô (Marcelo Serrado) enciumada.

Sem nenhuma disposição para perder o amado outra vez, a universitária dispara na direção do bonitão e se oferece para morar com ele. A atitude da jovem conquista de vez o coração do cozinheiro. Confira!

Em Fina Estampa, Griselda dispensa René e assume Guaracy

Fina Estampa: René dá a volta por cima, compra mansão e ganha coração de novinha

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, René tenta se reaproximar de Griselda  mais uma vez. Depois de levar um tiro de Tereza Cristina, o Chef de Cozinha foi acolhido pela portuguesa. e a generosidade de Pereirão vai  mexer com os sentimentos do bonitão.

Confuso sobre o que sente pela milionária, o dono do Brasileiríssimo pede desculpas por ter terminado o namoro dos dois de forma impetuosa e e chega a se insinuar para a mãe de Antenor (Caio Castro) a conversa será interrompida por Guaracy.

O português diz que agora está com Griselda. Apesar de não gostar da atitude do dono do Tupinambar, a ex-mulher de Pereirinha (José Mayer) confirma o caso dos dois, jogando um balde de água fria no pai de Paty.      

Passado alguns dias, René ainda estará hospedado na casa da ex e os dois terão uma segunda conversa. Desta vez, definitiva. Tudo começa quando ele confessa para a amiga de Celeste (Dira Paes) que pretende comprar uma mansão no Marapendi Dreams para morar com os filhos e pede a opinião da empresária. 

A portuguesa mais uma vez reagirá com bastante frieza, sem dar qualquer chance ao dono do Brasileiríssimo. "Posso garantir que vou ser uma ótima vizinha", dispara a mãe de Antenor.

"Até porque mais do que isso você não se permite ser, né?", provoca o Chef de Cozinha. "Pois é. Eu já falei, né? A vida avança, e eu já estou em outra", afirma a ex-sócia do cozinheiro. "Eu estou sabendo. Sua história agora é com o Guaracy", finaliza a conversa René.

A cena está prevista para ir ao ar na última semana da reprise de Fina Estampa.

René se acerta com Vanessa e casal pensa em morar juntos

Fina Estampa: René dá a volta por cima, compra mansão e ganha coração de novinha

Na reta final de Fina Estampa, Vanessa conquista René e casal planeja morar juntos. O primeiro beijo da jovem no Chef de Cozinha acontece logo após ela ajudá-lo a cuidar do seu ferimento.

Ainda machucado por conta do tiro que levou de Tereza Cristina, o dono do Brasileiríssimo será flagrado pela sobrinha de Crô tentando fazer seu próprio curativo e a jovem toma a frente.

Ao final da boa ação, ele diz que não sabia que ela é uma ótima enfermeira e a moça se insinua para o bonitão afirmando que o pai de Patrícia sabe muito pouco sobre ela. Quando estiver saindo da sala, Vanessa será puxada por René e os dois se beijam.

Passado mais alguns dias. ela surpreenderá o empresário pesquisando na Internet uma mansão em um condomínio de luxo. "Tô precisando da tua opinião, o que você acha?", pergunta o pai de René Junior.

"Nossa, René… É linda. Onde é que fica?", questiona a recepcionista do restaurante. Ele diz apenas que fica na Barra e a sobrinha de Crô reage com ciúmes do ficante. "Você não vai me dizer que é no...", rebate a universitária.

Ele corta Vanessa afirmando que é no Marapendi Dreams sim. "Não tô acreditando, René. Você vai ser vizinho da Griselda e da Tereza Cristina?", esbraveja a loira.

Em sua defesa, René diz que a escolha é pensando apenas no bem-estar dos filhos. "Depois que eles passaram por tanta coisa, eu achei melhor continuar morando lá", se justifica.

Entretanto, a amiga de Paty não esconderá seus ciúmes e sai batendo o pé do escritório do Chef. “Desculpa, René, mas você morando perto das tuas ex... É demais! Não dá para aguentar”, avisa a jovem.

Porém, ela muda de ideia, dá meia volta e atira na direção do amado. "Pensando bem, dá pra aguentar sim", afirma Vanessa. "Ah é? É mesmo e por quê?", quer saber o empresário.

"Porque faz parte dos meus planos morar lá também. Posso ser sua governanta, ou quem sabe, sua namorada com pretensões de ser a sua futura esposa", se oferece a loira.

Surpreso com a declaração da moça, René fica todo derretido pela amiga da sua filha e não resiste a proposta da novinha. "Pois eu acho a oferta tentadora", dirá o bonitão.

A cena vai ao ar nos últimos capítulos da trama.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 07/09/2020 a 12/09/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado