Morte trágica

Êta Mundo Bom: Sandra e Ernesto sofrem acidente com filho de Candinho e tragédia acontece

Morte vai marcar o fim da dupla de vilões


Cena de Êta Mundo Bom
Na novela Êta Mundo Bom, vai acontecer tragédia - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) vão conseguir fugir mais uma vez das garras da justiça e ainda por cima vão carregar o bebê de Candinho (Sérgio Guizé) com Filomena (Débora Nascimento). A dupla de vilões estará a um passo de ser presa, mas vai carregar o recém-nascido e acabará sofrendo um acidente automobilístico grave, acontecendo uma tragédia.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (09), Candinho já terá pago o resgate, mas ficou a ver navios porque Ernesto teve a brilhante ideia de manter mãe e filho como reféns até ter certeza de que estaria seguro. Tudo isso depois de Sandra ter articulado passo a passo de como tiraria o dinheiro de Anastácia (Eliane Giardini).

Mas Pirulito (J P Rufino) vai reconhecer o bandido usado para sequestrar a mocinha e ele acabará atrás das grades e vai abrir o bico e dizer onde os dois maldosos estão mantendo o cativeiro. E é justamente neste ponto que os dois vão decidir que irão levar o bebê e libertar Filomena como distração para que a polícia não os prenda e nem os persiga.

Êta Mundo Bom: A tragédia

Enquanto Sandra e Ernesto fogem da polícia com o carro, policiais descobrirão o veículo e vão iniciar uma perseguição daquelas. No meio da fuga, o pintor vai acabar não conseguindo fazer uma manobra e acabará capotando o carro. Desesperada, Sandra chegará a tirar o amante do veículo, mas vai perceber que ele morreu no impacto, já ela acabará presa e terminará seus dias atrás das grades, enquanto o filho de Candinho sairá ileso do acidente.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 07/09/2020 a 11/09/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado