Amor eternizado

Flor do Caribe: Ester descobre gravidez: "Cassiano não morreu"

Noiva de piloto passa mal durante o funeral do rapaz


Débora nascimento e Grazi Massafera
Ester conta para Taís que está grávida em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) vai finalmente voltar a sorrir. Dado como morto, Cassiano (Henri Castelli) vai ganhar um funeral com direito a homenagem da Aeronáutica do Brasil.  No dia da cerimônia, a bugueira será amparada todo o tempo por Alberto (Igor Rickli). Se fazendo de bom moço, o milionário foi quem armou uma cilada contra o piloto para afastá-lo da noiva, deixando o caminho livre para o vilão.

Durante apresentação dos caça-aviões, a moça sente uma tonteira e desmaia nos braços do amigo de infância. O neto do Dionísio (Sergio Mamberti) pega a amada nos braços e a coloca na cama.

Enquanto ele faz carinho no rosto da agente de turismo, Taís (Débora Nascimento) se aproxima com uma toalha úmida e pede licença ao ricaço. Assim que ele sai do quarto, Ester acorda e conta para a amiga que está grávida. Confira!

Em Flor do Caribe, Ester passa mal durante homenagem a Cassiano

Flor do Caribe: Ester descobre gravidez: \"Cassiano não morreu\"

Ester viaja até o Caribe em busca de notícias de Cassiano que desapareceu. Depois de armar para separar o amigo da noiva, Alberto vai convencer a moça de que o piloto está morto. O neto de Dionísio convenceu o amigo de infância a transportar uma remessa de diamantes e colocou no meio das pedras preciosas alguns cristais de sal. Quando percebeu o golpe, Dom Rafael (Cesar Troncoso) prendeu o jovem até que o caso seja esclarecido.

O traficante vai fazer um acordo com o vilão e afirmar para a moça que o Oficial da Aeronáutica morreu. Ester vai exigir o corpo do rapaz e lhe será entregue uma urna com suposta cinza de Cassiano.

De volta ao Brasil, a cunhada de Taís pedirá aos colegas de trabalho do piloto de caça para espalharem os restos mortais do amado pela fictícia cidade de Vila dos Ventos.

No dia da cerimônia, a filha de Samuel (Juca de Oliveira) se sentirá mal enquanto observa as manobras no céu e cai, desmaiada, nos braços de Alberto. O vilão a leva para dentro de casa e coloca a moça na cama.

Taís chega com uma toalha úmida nas mãos e não gostará nem um pouco do olhar de cobiça do empresário para cima da sua cunhada. Então, a irmã de Cassiano coloca o neto de Dionísio para correr. "Alberto, sai e deixa que eu cuido dela. Você está bem? O que você está sentindo?", fala com Ester que abriu os olhos. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 12.

Ester descobre gravidez e prevê que Cassiano ainda vive

Flor do Caribe: Ester descobre gravidez: \"Cassiano não morreu\"

Na novela  Flor do Caribe, Ester se sente mal durante homenagem a Cassiano e descobre que está esperando um filho dele. Em viagem ao Caribe, a Turismóloga recebe das mãos de Dom Rafael as supostas cinzas do noivo. Sem imaginar que o piloto está sendo escravizado pelo traficante e querendo manter a boa imagem do rapaz no Brasil, ela diz que seu noivo morreu em um acidente de carro e pede aos amigos da Aeronáutica que espalhem seus restos mortais pelos céus da Vila os Ventos.

Durante a cerimônia, enquanto observa a cerimônia, Ester sente um tontura e acaba amparada por Alberto. O vilão leva a amada desacordada em seus braços e a coloca na cama..

Taís entra no quarto bem na hora em que ele está acariciando o rosto da bugueira e coloca o milionário para correr. “Vai, Alberto... Sai. Eu cuido dela”, dispara a irmã de Cassiano.

Ester acorda e faz uma revelação. “Tá bem? O que foi isso? Que tá sentindo, Ester?”, pergunta a cunhada da loira. “Taís, eu... estou grávida! Tô esperando um filho do Cassiano!”, confessa Ester.

Ainda atônita, a filha de Olívia (Bete Mendes) indaga se a amiga tem certeza do que está falando e a loira afirma que sim. “Eu tenho certeza. Estou grávida! Durante o voo de volta do Caribe senti um enjoo bem forte e comecei a suspeitar”, se recorda.

Taís quer saber se Alberto não desconfiou de nada e a bugueira nega. “Não, ele achou que fosse por causa do balanço do avião. Foi até melhor não ter percebido: ganhei tempo pra ter certeza”, alega a moça.

“Desculpe, Ester, mas... o que você vai fazer agora?”, questiona a amiga. “Ué, vou contar pros meus pais que tô grávida. Vou contar pra todo mundo que o Cassiano continua vivo, aqui, dentro de mim!”, fala com os olhos cheios d'água.

Na sequência, Lindaura (Angela Vieira) e Samuel chegam aflitos em busca de notícias da filha. “Que aconteceu? Procuramos a Ester lá na Base, ela sumiu”, pergunta a mãe da loira. Taís inventa a desculpa de que a cunhada sofreu uma queda de pressão por causa do calor. “Não aconteceu nada. Ela já tá acordada. Foi muita emoção, juntou com o calor... deu nisso”, disfarça a moça.

Quando o casal se aproxima de Ester a noiva de Cassiano conta a novidade. “Grávida? E agora? Como é que vai ser?”, se preocupa Lindaura. “Agora vai ser como sempre foi desde o começo do mundo: vou engordar, vou dar à luz e vocês vão ganhar o primeiro neto... ou neta!”, prevê a Turismóloga.

“Viu? Cassiano não morreu. Ele deixou alguém aqui, comigo”, se emociona Ester. “Meu Deus, não sei se choro pela morte dele ou por você estar grávida. É a melhor notícia que já tive na minha vida, mas... Essa criança já vai nascer sem pai!”, alega a mãe da moça.

“Mas eu vou estar aqui. Você também. E o vô Samuel vai ficar um babão”, ameniza Ester. “Agora a gente precisa de força, mãe. Muita. Vamos ter mais uma pessoa na família. E essa pessoa tem que ser feliz. Numa casa cheia de felicidade”, alega a noiva de Cassiano.

“Eu sei, minha filha... Que venha uma menina e será uma princesa. Se for um menino, será um reizinho”, afirma a mulher de Samuel que abraça a filha com lágrima nos olhos. A sequência vai ao ar no capítulo do dia 12 de setembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 31/08/2020 a 05/09/2020.

 

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado