Maldade

Êta Mundo Bom: Sandra encarna a bruxa má e avisa o que quer por Filomena

Filó estará sofrendo nas mãos da vilã


Cena de Êta Mundo Bom
Na novela Êta Mundo Bom, Sandra se mostrará mais perversa que nunca - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Sandra (Flávia Alessandra) mostrará que é a pior pessoa do mundo ao entrar em contato com Anastácia (Eliane Giardini) para falar sobre o resgate de Filomena (Débora Nascimento). Mostrando a frieza de sempre, a vilã não irá pegar leve e fará questão de revelar exatamente o que quer para livrar a noiva de Candinho (Sérgio Guizé) do cativeiro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (07), todos estarão aflitos pelo sumiço de Filó quando estava prestes a ir ao altar para se casar. A situação foi tão grave que até Policarpo mudou seu comportamento e demonstrou nervosismo diante de Pirulito (J P Rufino) e de Maria (Bianca Bin), mostrando que havia algo de errado.

E é neste ponto que Sandra irá entrar em contato e deixará claro: não vai ser tão fácil Candinho rever sua noiva e o filho que deu tanto trabalho para nascer. A loira, que está com Ernesto (Eriberto Leão) nessa empreitada do mal, será bastante taxativa de que quer uma imensa quantidade de dinheiro para libertar a vítima do cativeiro, senão nunca mais a caipira verá a luz do sol.

Êta Mundo Bom: O fim de Sandra

Acontece que, evidentemente o plano não dará certo e a dupla de vilões terminará sendo perseguida por policiais. E justamente a perseguição é o que colocará um ponto final na trajetória dos dois, já que haverá um forte acidente automobilístico que culminará na morte de Ernesto. Já Sandra, não conseguirá fugir e terminará atrás das grades, ainda dando uma de doida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 07/09/2020 a 11/09/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado