Comida da morte

Totalmente Demais: Eliza aceita jantar da morte oferecido por Sofia

Eliza nem imagina que pode estar fazendo sua última refeição


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Eliza aceitará jantar da morte oferecido por Sofia - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) aceitará jantar com um de seus maiores inimigos sem saber que está destinada a morrer. A modelo vai sair para comer com sua meia-irmã Sofia (Priscila Steinman) sem sequer imaginar que todo o convite é parte de um plano da vilã com Jacaré (Sérgio Malheiros) para dar um ponto final na vida da ruivinha.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (07), Eliza ainda estará meio arrasada depois que caiu num plano maquiavélico de Carolina (Juliana Paes) e acabou flagrada por Arthur (Fabio Assunção) na na cama com Rafael (Daniel Rocha). A fragilidade da modelo estará ainda mais à flor da pele porque acabou ouvindo poucas e boas de Jojo (Giovanna Rispoli).

E diante disso tudo, para espairecer, Eliza aceitará o convite para jantar com Sofia, pois quer se aproximar da irmã e até ajudá-la a se reintegrar ao universo da família, já que a jovem estava dada como morta por dois anos. Mesmo já tendo quase morrido afogada enquanto estava a sós com a ex de Rafael e depois praticamente ter sido atropelada por um motoqueiro, ela seguirá confiando na moça.

Totalmente Demais: Eliza e Sofia

E Eliza chegará a desabafar com a irmã na expectativa de estar convivendo com uma boa pessoa justamente no mesmo momento em que Sofia está apenas aguardando a chegada de Jacaré para colocarem a parte B do plano em prática, já que ela jurou que iria matar a modelo porque não aceitou o fato do pai ter outra filha, além dela. Mas ela nem imagina que os planos não sairão como ela previu.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 07/09/2020 a 12/09/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado