Bate boca

Totalmente Demais: Jojo fica furiosa com traíragem de Eliza e desconta o ódio na modelo

Menina irá desancar contra a modelo


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Jojo vai brigar com Eliza - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Jojo (Giovanna Rispoli) não aceitará facilmente as desculpas de Eliza (Marina Ruy Barbosa) para o mal entendido sobre a suposta traição a Arthur (Fabio Assunção). E a menina vai ficar furiosa com a ruiva e fará questão de descontar todo o seu ódio, brigando com a modelo e mostrando que não a perdoará pelo sofrimento que ela tem feito a seu pai.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (05), a menina decidirá confrontar a amiga depois de descobrir que Arthur flagrou a namorada na cama do hotel com Rafael (Daniel Rocha). Ela ainda não desconfiará que tudo passou de um plano de Carolina (Juliana Paes), que estará tendo de se explicar para Germano (Humberto Martins), depois de outra vez se envolver em confusão com Eliza

“Eliza, sua mentirosa! Eu não acredito que você teve coragem de trair meu pai! Por que você fez isso? Eu torci tanto por #Arliza. Queria tanto que a gente fosse uma família. Por que você traiu o meu pai? Ele tá péssimo por sua causa. Triste mesmo! Nem tomar banho ele toma!”, comentará a menina, que dias antes quase teve de ir embora para os EUA por decisão da mãe.

Totalmente Demais: Eliza tenta se explicar

E Eliza entenderá a situação da filha de Arthur, mas tentará se explicar. "Foi tudo um mal entendido. O seu pai me viu com o Rafael, mas a gente só tava dormindo. Não aconteceu nada! Eu disse isso pra ele, mas ele não acreditou!”, dirá a mocinha. Mas não adiantará nada porque a adolescente não acreditará em nenhuma palavra dita pela ex-amiga e sairá furiosa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmene Demais de 31/08/2020 a 05/09/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado