Chegou a hora

Flor do Caribe: Plano de Alberto dá certo e vilão recebe prova da morte de Cassiano

Alberto terá em mãos a chance de se livrar do rival


Cena de Flor do Caribe com Alberto
Na novela Flor do Caribe, Alberto receberá notícia de Cassiano - Foto: Divulgação

Na novela Flor de Caribe, Alberto (Igor Rickly) receberá a notícia que tanto esperava para saber se seu plano deu certo para finalmente se livrar de Cassiano (Henri Castelli) e abrir caminho para tentar conquistar Ester (Grazi Massafera). O vilão vai ficar diante de uma encomenda enviada diretamente do Caribe em que constará o atestado de óbito do melhor amigo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (07), o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) já terá conversado com Ester sobre a demora para o retorno do noivo dela e ainda notará que ela não está usando a aliança de noivado depois de anunciar que o piloto trocou os diamantes. O que ninguém imaginará é que tudo não passou de um plano do próprio Alberto para enviar Cassiano para um calvário sem fim.

E é neste momento que o bandido caribenho não aceitará as justificativas de Cassiano e entrará em contato com o empresário exigindo o recebimento dos diamantes. Como Alberto fingirá que não está entendendo o que houve, o traficante mostrará que não vai aceitar ser feito de otário e é capaz de tudo para não ter prejuizo, por isso vai enviar o atestado de óbito do piloto.

Flor do Caribe: A "morte" de Cassiano

De posse do documento, se o bandido pensou que o empresário ficaria sensibilizado com um possível assassinato de seu melhor amigo, o efeito será o oposto, já que este sempre foi o plano de Alberto. Ninguém notará que ele esteve por trás do sumiço do piloto, exceção a Dionísio que rapidamente saberá que o neto foi o responsável por tirar Cassiano do caminho.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 07/09/2020 a 12/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado