Bate boca

Totalmente Demais: Arthur fica furioso, chama Eliza de mentirosa e perde o rumo

Agente não vai acreditar na palavra da namorada


Cena Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Arthur vai ficar histérico com Eliza - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Arthur (Fabio Assunção) vai ter um ataque de pelanca ao flagrar Eliza (Marina Ruy Barbosa) na cama com Rafael (Daniel Rocha). O agente não acreditará em nenhuma palavra que sairá da boca da ruivinha para justificar ter sido vista em situação tão comprometedora e ainda por cima irá perder o rumo ao achar que está sendo traído.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (04), o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) estará espumando de ódio ao dar o flagra na namorada abraçadinha com Rafael dormindo no hotel do Uruguai. E ele já vinha mostrando ciúmes da intimidade de Eliza com o fotógrafo graças a Carolina (Juliana Paes), que havia feito ele ver uma foto dos dois juntos.

E ao acordar Eliza, Arthur vai exigir uma explicação da namorada para aquela situação, mas ela estará muito confusa e não entenderá o que está acontecendo e muito menos como o fotógrafo foi parar ali. Isso só deixará o dono da Excalibur ainda mais nervoso e sem acreditar que ela tenha esquecido da noite anterior, sem sequer desconfiar que Germano (Humberto Martins) descobriu a farsa antes dele.

Totalmente Demais: A farsa de Carolina

Enquanto Arthur perderá o rumo achando que foi traído, Germano estará tendo uma conversa séria com Carolina, já que ele terá a certeza que foi a jornalista quem deixou vazar as fotos da filha e que tudo não passa de um plano para atrapalhar a vida da ruivinha. E a situação vai se complicar porque Arthur não conseguirá acreditar na namorada e ameaçará até terminar a relação.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 31/08/2020 a 04/09/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado