Fica comigo

Fina Estampa: Quinzé arranca Teodora de avião e a leva para a cama

Filho de Griselda implora para voltar a ser marido da periguete


Malvino Salvador e Carolina Dieckmann
Quinzé e Teodora têm final feliz em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) decide deixar Quinzinho (Gabriel Pelícia) com a família do pai e ir embora para os Estados Unidos. A periguete descobriu que está grávida de Quinzé (Malvino Salvador), mas como ele duvidou da paternidade, a loira achou que o melhor a fazer é mesmo sair do Brasil.

Atendendo ao conselho de Griselda (Lília Cabral), que acredita na mudança da ex-nora, o irmão de Antenor (Caio Castro) vai atrás da amada no aeroporto para impedi-la de embarcar.

O bonitão chega quando avião já está decolando e fica desolado. Por sorte, a aeronave apresenta um problema e volta a pousar. É o tempo suficiente para o ex-namorado de Dagmar (Cris Vianna) convencer a loira a ficar. Confira!

Quinzé se desespera com partida de Teodora na novela Fina Estampa

Fina Estampa: Quinzé arranca Teodora de avião e a leva para a cama

Na novela Fina Estampa, Teodora anuncia que está indo embora para os Estados Unidos. A loira descobre que está esperando um filho de Quinzé, mas ele questiona a paternidade e o casal não se acerta. Louco de amor pela periguete, o pai de Quinzinho vai ficar arrasado com a partida da ex-mulher. Em conversa com Griselda, a portuguesa sai em defesa da mãe do seu neto e aconselha o filho a correr atrás da sua felicidade.

“Passa uma borracha no passado! Posso te garantir que ela mudou! Teodora é a metade que lhe falta, Quinzé. Sem ela você nunca vai ser feliz por completo”, prevê Pereirão.

Então, o irmão de Amália (Sophie Charlotte) segue para o aeroporto na esperança de convencer a loira a ficar com ele. Quinzé consegue chegar até a área de embarque, mas será impedido pelos seguranças de entrar por não ter uma passagem.

“Me larguem!... Eu estou falando da mulher da minha vida, ela não pode me deixar outra vez!”, se desespera. De repente, o irmão de Antenor vê o aeronave decolar e cai no choro ali mesmo.

Acreditando que sua chance acabou, o pai de Quinzinho senta na sala de espera do aeroporto e começa a pensar na burrada que fez. Informado de que o voo para Nova York apresentou problema e voltou para o Rio, o bonitão invade o avião e procura por Teodora. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 12.

Quinzé e Teodora fazem as pazes e têm noite de amor 

Fina Estampa: Quinzé arranca Teodora de avião e a leva para a cama

Quinzé vai convencer Teodora a desistir de viajar para Nova York e ficar com ele. O bonitão vai até o aeroporto e invade a avião onde a amada está. Grávida, ela toma um remédio para enjoo e cai no sono. A loira será acordada pelo bonitão e leva um susto ao descobrir que ainda está no Rio. Os dois discutem e o irmão de Antenor convence a periguete de que a ama.

“Já estamos em Nova ork?", pergunta a mãe de Quinzinho. “Não! Estamos é no Rio de Janeiro mesmo!”, responde Quinzé. Atordoada, a loira parte para a ignorância.

"Quinze? O que é isso: Tá fazendo o que nesse avião? Como foi que você embarcou?”, quer saber Teodora. “O avião teve um problema e voltou", explica o filho de Griselda.

"Eu tava no terraço do aeroporto vi quando os passageiros todos desceram. Menos você, que ficou dormindo aí e não acordava, mas nem por um... Enfim... o que interessa é que fui no guichê da empresa, e aí disse que era teu marido...”, se justifica.

"Marido não! Ex-marido! Ex-marido! Do verbo não-é-mais!”, dispara a loira. "Tá bom, eu era teu marido, não sou mais... Mas quero ser de novo”, fala todo derretido.

"Quinze, você tem ideia do que você está falando?", o repreende, Teodora. "Eu tenho! Tanto é que eu vou repetir. Teodora, eu quero ser teu marido de novo!", insiste o bonitão.

Ainda magoada com as ofensas que sofreu, a periguete se nega a acreditar na boa intenção do ex-marido. "Mas é muita cara de pau da sua parte, né, Quinzé? Depois de me tratar como cachorra esse tempo todo", acusa a ex de Wallace Mu (Dudu Aevedo).

"Eu juro! Eu vim correndo só pra ver se o avião tinha levantado voo, garante Quinzé. A conversa entre eles será interrompida pela aeromoça que avisa que o avião está pronto para levantar voo. "Mas é só um segundo, por favor! É caso de vida ou morte. Então, Teodora, agora é com a gente!", pressiona o rapaz..

"Estou aqui para te dizer que te amo, quero ficar contigo e com o Quinzinho', afirma o filho de Pereirinha (José Mayer). "Eu também te amei esse tempo todo! Cada vez que você me rejeitou, foi como se eu levasse uma facada, por isso resolvi ir embora, não aguentava mais sofrer tanto!', confessa Teodora.

"Vamos sumir, deixar todo mundo sem saber onde é que estamos e tirar o atraso na nossa antiga cama!", sugere o moreno. O casal troca juras de amor e tem uma linda noite juntos. A sequência vai ao ar no capítulo do dia 12 de setembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 31/08/2020 a 05/09/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado