Fim?

Fina Estampa: Loira misteriosa entrega Ferdinand à polícia

Ferdinand não fica em bons lençóis com as autoridades


Ferdinand em Fina Estampa
Ferdinand se complica cada vez mais - Divulgação/TV Globo

Reunindo provas contra Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Ferdinand (Carlos Machado), o Delegado Paredes e sua equipe localiza a loira misteriosa que dopou Quinzé (Malvino Salvador) no capítulo desta quinta-feira (3) em Fina Estampa.

Depois de saber que a jovem está na delegacia para prestar esclarecimentos, Griselda (Lilia Cabral) corre para o local e pressiona a garota para revelar quem está por trás do atentado contra seu próprio filho.

A golpista tenta ser um trevo, saindo pela tangente de todas as perguntas, mas muda a estratégia quando o delegado diz que ela será presa caso continue negando tudo que sabe. E é aí que a loira revela que foi contratada por Ferdinand para seduzir e dar uma bebida batizada a Quinzé.

"Ouvi falar que ele fugiu, mas não sei onde ele está", afirma ela. A jovem entrega também o número secreteo do celular do bandido e deixa o depoimento segura de que será testemunha do caso se o cúmplice de Tereza Cristina for denunciado.

Antes de ir embora, contudo, a jovem pede desculpas a Quinzé e afirma que não fazia ideia que o segurança queria matá-lo.

Outras emoções de Fina Estampa

Ainda no capítulo de hoje, 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 31/08/2020 a 05/09/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado