O início

Flor do Caribe: Alberto trai o melhor amigo e inicia plano maquiavélico

Alberto quer roubar a mulher de Cassiano e não mede esforços para isso


Alberto em Flor do Caribe
Alberto planeja ficar com mulher do melhor amigo - Divulgação/TV Globo

Alberto (Igor Rickli) passou três anos longe da Vila dos Ventos, e descobriu que o amor entre Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) vai dar um passo ainda maior: o casamento. O playboy não nega o incômodo em Flor do Caribe no capítulo desta terça-feira (1º), planeja iniciar o plano de conquistar o coração da loira.

O ricaço tem um incômodo ainda maior justamente porque ele havia tentado conquistar o coração de Ester, mas ela já estava completamente envolvida com o piloto da aeronáutica e dispensou o herdeiro da poderosa família Albuquerque.

Sem superar a dor de cotovelo, começou a armar um plano sórdido para ficar com a mocinha. Na festa dada por ele, Alberto comunicou aos convidados que aceitou a oferta de Dionísio (Sergio Mamberti), seu avô, para assumir os negócios da família.

Logo depois, ele fez questão de dar o anel que foi de sua avó para Cassiano. E avisou ao avô a razão: "O anel vai voltar logo para a família. Esse noivado não vai durar nada, pois a noiva vai ser minha. Ela vem pra mim logo, com anel tudo".

A sujeira da família Albuquerque

Dionísio afirma ao neto que mantém um esquema ilegal com Dom Rafael (Cesar Troncoso), um bandido da Guatamela: "Dependemos do esquema de Dom Rafael para ajeitar o caminho das nossas pedras pelo mundo. É Dom rafael que faz a distribuição das nossas pedras".

Ao ser questionado se o avô está sem os diamantes, afirma: "Claro que tenho [os diamantes], nosso problema está na entrega".

Alberto, então, procura Cassiano com uma proposta. Ele mente ao dizer que depende desse favor para pegar o dinheiro que a empresa de sua família deve aos salineiros e depois disso, ajudará para a visão de seu pai, Chico (Cacá Amaral), melhorar: "O seu pai vai receber o tratamento que precisa para a visão dele não piorar. Mas para isso tudo acontecer preciso de um favor seu. Vou ter pedir para fazer uma viagem. Uma entrega. Um lote de diamantes. No Caribe".

Cassiano não gosta da ideia e diz que queria ir ao Caribe depois de seu casamento com Ester, mas Alberto avisa que é urgente. E decide: "Não tenho em quê pensar. Eu vou!".

Ester também não gosta da ideia: "Eu não estou com uma sensação boa. Isso não me caiu bem".

Mal sabe ela o que está por vir...

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 31/08/2020 a 05/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado