Perplexada

Fina Estampa: Verdadeiro segredo de Tereza Cristina vem à tona

Tereza Cristina mal sabe o que a espera


Tereza Cristina e tia Íris
Tereza Cristina descobre sua origem - Divulgação/TV Globo

O grande segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) vem à tona nos próximos capítulos de Fina Estampa, na Globo. O mistério envolve um caso de traição de Íris (Eva Wilma). A veterana é a verdadeira mãe da vilã.

Desesperada por mais dinheiro, Íris procura a milionária para dizer que mentiu quando afirmou que Tereza era filha da empregada da família Buarque Siqueira. E pede uma fortuna em troca da informação certa.

"Carlota Valdez nunca, mas nunca mesmo, foi sua mãe! Aquela história de você ser filha da empregada e ter sido adotada pela minha irmã... É tudo mentira", revela.

E acrescenta: "Sugiro que faça um levantamento dos seus bens... Incluindo imóveis que tem na Europa, as contas na Suíça e nas ilhas Cayman, aquelas ações todas na Bolsa de Nova Iorque!".

Álvaro toma a frente e revela segredo de graça

Depois de enxotar a tia da mansão, Tereza Cristina procura Íris para revelar tudo sobre sua verdadeira origem: "Que nova história cabeluda é essa que você escondeu de mim esses anos todos?".

Ela tenta negociar o preço da revelação quando Álvaro (Wolf Maya) aparece e acaba com a farsa da mãe: "Eu lhe dou essa informação de graça. Você é minha irmão!".

A megera não esconde o choque fica perplexa. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 12 de setembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado