Fim da linha

Êta Mundo Bom: Sandra endoida de vez depois de ser presa e perder Ernesto

Vilã terá um final atrás das grades


Cena de Êta Mundo Bom
Na novela Êta Mundo Bom, Sandra terá final solitário - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Sandra (Flávia Alessandra) vai bater pino literalmente depois de acabar presa tentando fugir da polícia. Na prisão, a vilã loira acabará perdendo qualquer vida de luxo que levou e vai ficar desesperada por não contar com a única pessoa que sempre a apoiou, seu comparsa Ernesto (Eriberto Leão) que terá um final muito pior que o dela.

Em cenas previstas para irem ao ar no último capítulo da trama escrita por Walcyr Carrasco e exibida originalmente em 2016, a megera já terá tentado sequestrar o filho de Candinho (Sérgio Guizé) e de Filomena (Débora Nascimento), como já está planejando nesta semana. Acontece que o plano vai acabar dando errado e o casal terá de fugir das garras da polícia numa perseguição eletrizante de automóvel.

E é no meio desta fuga que Ernesto errará uma manobra e vai acabar perdendo o controle do carro. O acidente será tão forte, que este será o fim da linha para o vilão, que morrerá nos braços de sua amada que não vale nada. Sem tempo para se recuperar, Sandra acabará sendo presa e levada para a cadeia, onde não terá a vida boa que sempre se acostumou.

Êta Mundo Bom: a solidão de Sandra

E as últimas cenas da sobrinha de Anastácia (Eliane Giardini) na reprise do Vale a Pena Ver de Novo será atrás das grades e na solitária depois de se envolver em uma confusão. Sozinha, ela agirá feito doida e entrará em pânico gritando por Ernesto e pedindo ajuda, sendo finalmente punida por todas as maldades que cometeu ao longo da história.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 31/08/2020 a 04/09/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado