Serial Killer

Fina Estampa: Tereza Cristina tenta matar Griselda, René e a própria filha

Vilã vai tentar se livrar de todo mundo


Cena de Fina Estampa com Tereza Cristina e Patrícia
Na novela Fina Estampa, Tereza Cristina ainda tentará matar mais - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) mostrará que está cada dia mais sem limites e continuará suas tentativas de assassinatos, disparando contra todo mundo. A vilã da novela de Aguinaldo Silva ainda cometerá muitas atrocidades na reta final da história e tentará matar Griselda (Lília Cabral), além do ex-marido René (Dalton Vigh) e a própria filha Patrícia (Adriana Birolli).

Em cenas previstas para irem ao ar na reta final da história exibida originalmente em 2011 e que está sendo reprisada na faixa das nove por causa da pandemia provocada pelo coronavírus, Tereza Cristina perderá todos os limites. Tanto que ficará chocada ao saber que Patrícia está novamente grávida de Antenor (Caio Castro), o jovem que ela tentou matar um pouco antes.

“Pensa o quê?! Que pode chegar aqui, dizer o horror dos horrores, que vou dividir o mesmo neto com a gorila Maguila?”, responderá ela logo que ouvir o anúncio da boca da filha. A discussão entre mãe e filha acontecerá exatamente no alto das escadas na mansão, o local preferido para a rainha do Nilo se livrar de seus inimigos, como já aconteceu outras vezes no folhetim.

Ao perceber que a megera está prestes a cometer um assassinato e que está cada dia mais fora de controle, quem servirá de salvação para a jovem será Crô (Marcelo Serrado), que fará questão de dar um aviso de que está acompanhando toda a história. “Só para informar que estou de prontidão”, comentará ele dando a entender que está prestando atenção no que a patroa está fazendo e, com isso, acabará obrigando a vilã a desistir de seu plano insano.

Fina Estampa: Tereza Cristina atira em René

Fina Estampa: Tereza Cristina tenta matar Griselda, René e a própria filha

Depois de ter armado um plano para acabar com o namoro de René com Griselda, a mulher já comemorou ter conseguido reunir a família de novo, com direito até ao ex-marido avisando Pereirão de que voltaria a viver com a despeitada. Mas a situação entre os dois voltará a ficar quase insuportável até que o chef de cozinha decidirá sair novamente da casa.

E dessa vez a briga entre eles será tão feia que o homem anunciará que levará os filhos para longe de Tereza Cristina, já que considera que ela está doida. Assim que ouvir a ameaça da boca do ex, ela correrá para o quarto e pegará uma arma. "Meus filhos só saem daqui mortos! Mas antes eu vou matar você. Vou te encher de bala! É dia de morrer bebê!", comentará.

E sem nenhuma piedade, a perversa dará um tiro em René, que acabará sendo salvo justamente por Griselda. Em estado de choque, Tereza Cristina explicará sua motivação. "Eu não fiz nada. Só estava brincando! Eu não pretendia atirar, você sabe, não sou capaz de matar nem um mosquito. Mesmo assim, você quis me enfrentar! Deu no que deu. Eu juro que não quis atirar, que não quis te matar, eu juro!", insistirá.

Fina Estampa: Tereza Cristina sequestra Griselda

Fina Estampa: Tereza Cristina tenta matar Griselda, René e a própria filha

E já nos últimos capítulos da história dirigida por Wolf Maya, a vilã estará tão desesperada que fará outra vítima, a que ela mais esperava: Griselda. Como última cartada para se livrar da mulher que tanto a inferniza, a rainha do Nilo sequestrará Pereirão e prometerá que vai acabar com a vida da nova ricaça. Ela levará a sua vítima para um casebre e prometerá que irá queimá-la viva no lugar.

O que ela não contará, no entanto, é que Antenor estará disposto a se regenerar por todo mal que fez a mãe e irá aparecer no lugar. No meio do incêndio, o estudante de medicina conseguirá tirar Griselda do lugar e salvá-la. Sem saída, Tereza Cristina acabará tentando fugir com Pereirinha (José Mayer), mas o barco dos dois sofrerá um naufrágio e ela será dada como morta até a última cena da novela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado