Traidora

Totalmente Demais: Sofia batiza comida da família e planeja roubo do cofre

Sofia vê todo mundo apagar e planeja próximo passo


Sofia em Totalmente Demais
Sofia em jantar oferecido por ela - Divulgação/TV Globo

Desde que retornou, Sofia (Priscila Steinman) quer mesmo é se vingar da família e seu plano começa a ganhar corpo nesta segunda-feira (31) em Totalmente Demais, na Globo. Tudo porque a patricinha finalmente conseguiu o que quis, reunindo a família para um jantar inesquecível, batizando a comida para roubar o cofre da própria mansão.

Depois da refeição feita, Sofia comemora: "Ih, apagou. Lá dentro também tá todo mundo dormindo. Se o mundo fosse sempre assim, seria perfeito".

Quando conseguir tirar todos de seu radar, a patricinha planeja também receber Jacaré (Sergio Malheiros) para dar sequência ao roubo. O plano é roubar o dinheiro e as joias da família.

Outras emoções de Totalmente Demais

Além disso no capítulo de hoje, o sonífero colocado por Sofia na comida da família faz efeito e todos adormecem. Sofia envia a Rafael uma foto de Germano e Lili juntos. Hugo e as filhas chegam à casa de Germano, surpreendendo Sofia. Cassandra pega uma amostra da comida feita por Sofia e pede à Débora que analise. Rafael insinua a Jonatas que Sofia pode estar aliada a Jacaré. Fabinho termina seu relacionamento com Cassandra. Sofia e os pais visitam Eliza no Flor do Lácio. Sofia fotografa o beijo de Germano e Lili.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totamente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 31/08/2020 a 05/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado