Triste

Êta Mundo Bom: Mafalda fica arrasada ao conviver com noivo escolhido pela mãe

Mafalda não ficará nada satisfeita ao ficar com Romeu


Cena de Êta Mundo Bom
Na novela Êta Mundo Bom, Mafalda ficará triste - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Mafalda (Camila Queiroz) ficará arrasada ao ter que conviver com o noivo que foi escolhida por sua mãe Cunegundes (Elizabeth Savalla). A caipira até que tentará ter um bom relacionamento com Romeu (Klebber Toledo), mas perceberá que não gosta mais do ex-milionário e começará a ficar triste ao ter que conviver com o futuro marido.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (02), Mafalda já terá ficado com Romeu por ordem da mãe, mesmo que Filomena (Débora Nascimento) tenha tentado proteger a irmã. E tudo porque a jovem acabou brigando com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) depois de tê-lo flagrado nu tomando banho de rio com outra, mesmo sem saber que o homem era inocente.

E mesmo arrasada em ter que conviver com Romeu, a filha mais nova da família irá manter a relação por ser obediente e também porque garantiu manter-se distante do pobretão que trabalha na fazenda da família. Mas ela seguirá com ansiedade para realizar seu sonho de conhecer o cegonho, já que toda a família conseguiu, inclusive Eponina (Rosi Campos).

Êta Mundo Bom: Mafalda

E já nos últimos capítulos de Êta Mundo Bom, Mafalda acabará indo parar na igreja para se casar com Romeu, mas não terá coragem e finalmente escolher qual o cegonho ela quer voar. A trama mostrará o desfecho quase no fim da história escrita por Walcyr Carrasco e que foi exibida originalmente em 2016, sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 31/08/2020 a 04/09/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado