Novo velho casal

Êta Mundo Bom: Após ser feito de trouxa, Severo volta a ser gado de Diana

Diana e Severo vão voltar a viver às boas


Cena de Êta Mundo Bom com Severo e Diana
Na novela Êta Mundo Bom, Severo e Diana voltarão às boas - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Severo (Tarcísio Filho) mostrará que não guardou mágoas depois de ter sido feito de trouxa por Diana (Priscila Fantin). O ex-comerciante que foi a falência não só manterá a permissão de que sua ex continue morando com ele, como também acabará acordando pela segunda vez depois de dormir abraçadinho com a traíra.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (02), o pai de Maria (Bianca Bin) já terá tomado vergonha na cara e pedido perdão à filha momentos antes do casamento dela com Celso (Rainer Cadete). E tudo acontecerá depois que ele tiver sido roubado por Braz (Rômulo Arantes Neto), que ainda por cima era amante da segunda mulher do pai.

E Severo estará morando com a ex-dançarina graças a Maria, que concordou em permitir que ela cuidasse do pai depois de tudo o que aprontou. Maria chegará a comentar com Celso que acredita na redenção de Diana e que a moça pode realmente estar gostando do ex-comerciante e que isso pode ser recíproco, apesar da forma torta que os dois acabaram se envolvendo.

Êta Mundo Bom: Severo e Diana

E se Diana começou como uma vilã e ainda por cima havia se aliado a Braz para tirar tudo de Severo, após ser feita de trouxa pelo rapaz, acabou sem ter para onde ir, acabou percebendo os equívocos que cometeu na vida e vem tentando se reaproximar de Severo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 31/08/2020 a 04/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado