Das trevas

Totalmente Demais: Sofia organiza grande roubo à mansão dos pais

Vilã irá tentar assaltar a família


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Sofia vai armar mais uma das suas - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) vai mostrar que é ainda pior do que todos imaginam e vai organizar a sangue frio um grande roubo na mansão dos pais. Enquanto Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) sequer imaginam que a filha está fingindo amnésia e voltou para arrebentar com a família toda, ela decide que irá dopar todo mundo para conseguir roubar a mansão.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (29), a vilã terá tentado matar Eliza (Marina Ruy Barbosa) afogada e depois atropelada, mas estará focada em conseguir algum dinheiro e para isso usará Jacaré (Sérgio Malheiros). E a dupla de bandidos estará junta para preparar o plano de roubo do cofre da mansão e a ideia da ex-noiva de Rafael (Daniel Rocha) será ousada.

“O ingrediente especial que você me pediu. Serve pra dormir ou pra apagar de vez. (...) Se você exagerar, vai acabar virando herdeira”, brincará Jacaré, que deixará a moça irritada. Sofia deixará claro que o plano é apenas botar a família para dormir porque quer roubar o cofre, mas não quer a morte de ninguém, exceto da meia-irmã, de quem ela nutre um ódio mortal desde a volta.

Totalmente Demais: Sofia e Jacaré

A ideia será toda armada para conseguirem pegar todo o dinheiro que tem dentro do cofre e Sofia lembrará que foi para isso que voltou e tirou Jacaré da cadeia, porque o dinheiro estava acabando e ela precisa de mais. Eles então decidirão o momento certo de colocar o plano em prática, já que não poderá haver ninguém acordado quando forem arrombar o local.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totamente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 24/08/2020 a 29/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado