Ex de Esther

Fina Estampa: Guaracy dá uma de traíra e salva Beatriz de ataque

Rival de Esther será salva pelo ex da estilista


Cena de Fina Estampa
Na novela Fina Estampa, Beatriz será salva por Guaracy - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Beatriz (Monique Alfradique) levará um susto ao ser atacada por fanáticos no meio da rua por conta do processo judicial da guarda de Vitória, mas terá uma surpresa e tanto. É que a ex-babá não saberá o que fazer para fugir da fúria das pessoas quando Guaracy (Paulo Rocha) vai surgir do nada para salvar a mocinha das mãos dos vilões.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (26), Esther (Julia Lemmertz) já estará cada vez mais envolvida com o processo, depois de ter fugido, mas acabar ajudada por Paulo (Dan Stulbach), que ficou encantado com Vitória e ainda conseguiu tascar um beijão na ex. Mas a situação vai ficar preta porque muita gente ficará ao lado da mãe biológica da criança.

Disposta a brigar com com Esther na justiça pela filha, que ela garante ser dela, Beatriz já levou um susto ao tentar visitar Vitória e ser ameaçada de morte pela estilista. Mas a situação vai sair do controle no momento em que Bia estiver andando na rua e uma multidão começar a ofendê-la e em defesa de Esther, o que deixará a moça apavorada.

Fina Estampa: Beatriz x Esther

E Beatriz não saberá o que fazer porque está em pânico e com medo de se machucar. Mas é neste momento que Guaracy irá aparecer e ajudará a jovem a fugir para que não leve uma surra da multidão que está a cercando. Mas nada disso resolverá a pendência e a briga judicial continuará até perto do fim da novela, quando a Justiça decidirá quem tem o direito para ficar com Vitória.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 24/08/2020 a 29/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado