Maluca

Fina Estampa: Celina mostra ódio por Danielle e decide não obedecer justiça

Mulher vai desobedecer mandado judicial


Cena de Fina Estampa
Na novela Fina Estampa, Celina irá desobedecer regra judicial - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Celina (Ana Rosa) mostrará que não está para brincadeira e que seu ódio por Danielle (Renata Sorrah) é muito maior que qualquer coisa, tanto que agirá de forma inesperada. A mulher ouvirá do advogado que o juiz permitiu que a médica visite seu neto, mas ela deixará claro que vai desobedecer o mandato judicial e o menino não se aproximará da rival.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (28) na trama de Aguinaldo Silva, exibida originalmente em 2011 e que está sendo reprisada na faixa das nove por causa da pandemia do coronavírus, Celina terá uma notícia terrível enquanto Amália (Sophie Charlotte) estará se casando com direito a barraco de Teodora (Carolina Dieckmann) com Quinzé (Malvino Salvador).

Longe da cerimônia, que ainda terá Tereza Cristina (Christiane Torloni) presa com ratos, Celina ouvirá do advogado que Danielle conseguiu na justiça o direito de encontrar o menino, mas a mulher ficará histérica e irá garantir que o neto não irá chegar perto da médica. E ela irá falar sério, tanto que irá descumprir a decisão judicial sem nenhum pudor.

Fina Estampa: Celina x Danielle

E a inimizade entre Celina e Danielle, que terá direito até a quebra pau entre as duas, levará a mulher a ser repreendida pelo advogado. O homem explicará que uma desobediência de decisão na Justiça pode fazer com que ela até perca a guarda do neto, já que Celina está brigando com a média e que isso certamente a prejudicou, a deixando assustada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 24/08/2020 a 29/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado