Barraco

Fina Estampa: Teodora invade casamento e faz anúncio chocante a Quinzé

Loira dará a notícia na frente de todos os convidados


Cena de Fina Estampa com Teodora e Quinzé
Na novela Fina Estampa, Teodora vai armar barraco e contar segredo para Quinzé - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) deixará Quinzé (Malvino Salvador) chocado ao invadir a festa de casamento de Amália (Sophie Charlotte) com Rafael (Marco Pigossi) para fazer um anúncio chocante. No meio da cerimônia, a loira gritará a plenos pulmões que está grávida do ex-marido e deixará os convidados boquiabertos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (28) na novela de Aguinaldo Silva, todos estarão na festa de casamento, depois que a filha de Griselda (Lília Cabral) foi rejeitada por Pereirinha (José Mayer) e também que a protagonista da história conseguiu prender Tereza Cristina (Christiane Torloni) numa sala com ratos e impedir a vilã de estragar a festa.

E Teodora chegará nervosa e pedirá para falar com o ex, mas Quinzé continuará rejeitando a loira "Diz daí mesmo", cravará ele. Irritada, a mãe de Quinzinho aproveitará para armar um escândalo. "Então tá... já que você prefere assim... Eu estou grávida, Quinzé!", anunciará deixando todo mundo chocado enquanto Griselda pedirá para que o filho e a ex-esposa conversem fora da festa.

Fina Estampa: Teodora e Quinzé

Neste momento, Quinzé já estará irritado e deixará claro que não vai cair em mais um plano de Teodora, deixando claro que, se ela está grávida, irá obrigá-la a fazer um teste de DNA. Mas a mulher não demonstrará nenhuma preocupação e continuará fazendo escândalo. "Quem não deve não teme! Se tem tanta certeza de que o filho é meu, vai comigo fazer o teste quando for a hora'. 'Não vou mais aceitar esse tipo de tratamento. Eu vou lutar pelo Quinzinho até o fim, vocês querendo ou não", cravará a loira.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 24/08/2020 a 29/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado