Vingativa

Totalmente Demais: Poderosa de novo, Carolina fica histérica com notícia de Arthur e Eliza

Jornalista não aceitará relação do ex com a modelo


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Carolina ficará arrasada - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) ficará histérica ao descobrir os planos que Arthur (Fabio Assunção) está tendo com relação a Eliza (Marina Ruy Barbosa). A nova diretora da revista vai ficar inconformada quando ficar sabendo que seu ex-amante está todo apaixonado por sua rival a tal ponto de estar planejando uma viagem ao Uruguai com a nova namorada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (26), depois de ter retomado seu lugar na revista Totalmente Demais e sambado na cara de Lorena (Adriana Birolli), a jornalista voltará todas as suas armas contra a ruivinha que fez com que ela terminasse a relação com Arthur e ainda brigasse feio com o ex, a tal ponto de ter pedido demissão da agência.

Enquanto Arthur contará para Eliza que vai encontrar a namorada no Uruguai durante o trabalho dela como modelo, Carolina ficará histérica porque os dois nunca fizeram esse tipo de viagem e o agente jamais pensou em assumir a relação dos dois. E isso tudo acontecerá antes dela ter nova virada na vida e decidir abandonar a carreira para focar na vida pessoal.

Totalmente Demais: Carolina histérica

Mas a jornalista ainda vai armar muitas das suas nos próximos capítulos da história de Rosane Svartman e Paulo Halm e que está sendo reprisada na faixa das sete da Globo. Tanto que Eliza perderá a paciência e, logo que ver a rival indo se humilhar para pedir desculpas, não perderá a chance de colocá-la em seu lugar e dar um banho de sujeira na outra.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 24/08/2020 a 29/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado