Acabou a farsa

Totalmente Demais: Lu é pega no flagra e quase estraga plano contra Carol

Assistente ajuda a desmascarar jornalista publicamente


Julianne Trevisol
Lu é flagrada mexendo na bolsa de Carolina em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Leila (Carla Salle) e Arthur (Fábio Assunção) se unem para desmascarar Carolina (Juliana Paes) no caso do vazamento de fotos íntimas de Eliza (Marina Ruy Barbosa) na web. Para isso, a dupla contará com a ajuda de Lu (Julianne Trevisol) e Jamaica (Gabriel Reif). A assistente precisa pegar o celular da editora para que eles possam provar que foi a megera quem armou contra a modelo.

Tudo acontece durante a festa de lançamento da edição da revista com Cassandra (Juliana Paiva) na capa e o plano quase vai por água abaixo porque Pietro (Marat Descartes) chega bem na hora em que a It Girl está em ação.

Por sorte, ela consegue enrolar o Diretor de Arte e entrega o aparelho com as mensagens originais para que o namorado projete no telão do evento. Humilhada publicamente, Carol assume a culpa e alega ter feito tudo por amor. Confira!

Pietro flagra Lu em atitude suspeita na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Lu é pega no flagra e quase estraga plano contra Carol

Rafael conta para Leila que Carolina o convenceu a armar contra Eliza durante viagem ao Uruguai a fim de separar a ruivinha de Arthur. O fotógrafo explica que só topou participar da farsa porque queria se vingar de Germano (Humberto Martins), que reatou seu casamento com Lili (Vivianne Pasmanter), e confessa que a jornalista dopou a ruivinha.

Ele só precisou tirar a roupa e deitar na cama ao lado da moça, e garante que não aconteceu nada. A ideia era apenas forjar um caso, mas a editora aproveitou para sujar a imagem da rival enviando as fotos para que o NeoTop publicasse.

Passada com as revelações, a estudante de jornalismo alega que Carol cometeu um crime e tem que ser punida. Rafael concorda, mas para isso eles precisam das provas de que foi a morena quem enviou o arquivo do seu celular.

Leila procura Arthur e os dois têm a ideia de desmascarar a editora na festa de lançamento da edição da revista com a Cassandra na capa. Eles conversam com Lu e a convencem a pegar o aparelho da chefe. A It Girl ainda reluta um pouco, mas acaba se convencendo de que é o melhor a fazer.

Chega o dia do evento e a namorada de Jamaica espera o momento certo de agir. Assim que Carol sobre ao palco para anunciar a chegada da estrela da noite, a assistente vai até o local onde a editora deixou a bolsa.

Para não chamar a atenção, Lu finge que deixou algo cair no chão e começa a revirar o acessório. Pietro chega e questiona se a funcionária da Totalmente D+ está espionando a amiga. "O que você está fazendo, Maria Luiza? Perdeu alguma coisa na bolsa da Carol?", questiona o Diretor de Arte. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

Leila desmascara Carolina e jornalista passa vexame 

Totalmente Demais: Lu é pega no flagra e quase estraga plano contra Carol

Na novela Totalmente Demais, Carolina será desmascarada por Leila no caso do vazamento de fotos íntimas de Eliza na web. Na época, ela jogou a culpa na estudante que acabou perdendo seu emprego.

A ex-namorada de Jonatas descobre a verdade através de Rafael e bola um plano com Arthur para entregar a editora da Totalmente D+. A dupla pede para Lu pegar o celular da chefe com as mensagens originais durante evento da revista.

A It Girl concorda em ajudar, mas o plano quase vai por água abaixo por causa de Pietro que chega bem na hora em que a mocinha está fuxicando a bolsa de Carolina.

O arquivo vai parar nas mãos de Jamaica e o assistente projeta as provas no telão, provocando o maior escândalo. A editora xinga e ordena que retirem as imagens, mas acaba admitindo a culpa.

"Eu te conheço, Carol. Ou melhor, achei que conhecia. A gente amadureceu junto. Nunca imaginei que pudesse fazer uma coisa dessas. De todas as nossas apostas, trapaças, a gente nunca foi tão longe. Era divertido, uma brincadeira", provoca Arthur.

"Até que deixou de ser, não é, Arthur? Eu tive que me demitir, lembra?", indaga a jornalista. "A gente perdeu o controle, mas nunca fez mal a ninguém a não ser nós mesmos", dispara o playboy.

"Pensa no que você fez. Você dopou uma garota, botou um cara na cama com ela, fotografou e mandou prum site de fofocas! E tudo por quê? Por vingança?", questiona o bon vivant. "Por amor, Arthur! Você me magoou demais", se justifica a morena. "Isso não é amor. E o que você fez foi um crime", acusa o agente.

Pietro se aproxima e ajuda a amiga a sair dali. No caminho, Carol vê Lu e a chama de traidora. "Eu não tive escolha", alega a It Girl. "Nem eu, que te idolatro, te apoiaria nessa hora, Carol! Se eu soubesse, eu tinha tentado te impedir. Você foi longe demais, querida", argumenta o Diretor de Arte. Eu sei", admite a jornalista. A sequência vai ao ar em breve na trama.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 17/08/2020 a 22/08/2020

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado