Choque de realidade

Fina Estampa: Álvaro entrega o verdadeiro segredo de Tereza Cristina

Vilã surta e joga o carro em cima do irmão pobretão


Wolf Maya e Christiane Torloni
Tereza Cristina não aceita irmão pobretão em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Álvaro (Wolf Maya) decide revelar para Tereza Cristina (Christiane Torloni) qual é o verdadeiro segredo do passado da vilã. O hippie conta que Íris (Eva Wilma) inventou que a Rainha do Nilo era filha da empregada da família, Carlota Valdez, para esconder a vergonha de ter sido traída pelo marido com sua irmã.

A verdade provoca a ira da perua que parece ter se importado mais em ser meia-irmã do pobretão do que ter parentesco com uma doméstica espanhola. Então, a ex-mulher de René (Dalton Vigh) implora para que mantenha o assunto às escuras.

Já a sogra de Zambeze (Totia Meireles) não perde a última oportunidade de extorquir a vilã e chega a roubar a bolsa da ricaça. Em um ato de desespero, a patroa de Crô (Marcelo Serrado) sai desesperada da pousada e joga o carro em cima do riponga. Confira!

Em Fina Estampa, Álvaro revela que é irmão de Tereza Cristina

Fina Estampa: Álvaro entrega o verdadeiro segredo de Tereza Cristina

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Tereza Cristina procura Íris para saber a verdade sobre seu passado e acaba sendo chantageada mais uma vez pela tia mercenária.

“Eu quero saber que história é essa de que eu não sou filha da Carlota Valdez?”, pergunta a vilã. “Eu quero saber que nova história cabeluda que você inventou e que escondeu de mim durante todos esses anos?”, pressiona a ricaça.

A mãe de Álvaro alega que a informação vai lhe custar muito caro e a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) concorda em lhe dar o que ela quiser. “Eu pago”, garante a perua antes de ser interrompida pela chegada do primo e Zambeze.

“Chega! Não precisa pagar nada, eu te dou essa informação de graça”, dispara o hippie para desespero da idosa que tenta intervir. “Tá na hora de acabar com essa confusão familiar de uma vez por todas”, sinaliza o comerciante.

Íris ordena que o filho fique quieto, mas o marido de Zambeze se mostra irredutível. "Tereza, é tudo muito mais simples”, começa a falar. “Cala a boca, Álvaro, quem vai despejar essa história suja na cara dela sou eu”, toma uma atitude, a mãe do riponga.

“Mas que história é essa, fala”, pergunta tereza Cristina já impaciente. “Você não tem esse direito, só eu posso dizer a ela que...”, sinaliza Íris. “Tereza, você é minha irmã”, dispara Álvaro. A cena vai no ar na reta final da novela das nove.

Tereza Cristina surta e tenta atropelar o novo irmão

Fina Estampa: Álvaro entrega o verdadeiro segredo de Tereza Cristina

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Tereza Cristina pressiona Íris para saber a verdade sobre seu passado e Álvaro confessa para a megera que os dois são irmãos.“Você ouviu o que eu disse”, questiona o hippie. “Ouvi e não acreditei em nenhuma palavra que você disse”, dispara a Rainha do Nilo. “São só quatro palavras... Eu vou repetir pra você: você é minha irmã”, insiste o marido de Zambeze.

A mãe de René Junior (David Lucas) solta uma das suas risadas e ainda dá uns tapinhas no rosto do dono do quiosque. “Quer dizer então que você também é filho da empregada maluca”, debocha a ricaça. “É por isso que você sempre foi um matusquelo”, completa a perua. "Não é da mesma mãe, é do mesmo pai”, explica Íris.

"Como é que é?”, se espanta Tereza Cristina. “É isso, você é filha do mesmo pai que o Álvaro, porque aquele canalha, cachorro, filho da mãe, aquele predador, que se dizia meu marido, aquele traidor, também se dava ao desfrute com a piranha da minha irmã", grita a idosa.

"E foi por isso que ela engravidou. Ela engravidou a minha irmã de você”, afirma a mãe de Álvaro. O marido de Zambeze alega que foi por isso que sempre a protegeu. "Porque você é minha irmã”, diz.

“O meu pai, o nosso pai... Ele me contou a verdade”, gagueja o hippie que acaba sendo cortado pela vila que diz não acreditar em uma palavra sequer. “É a mais pura verdade", garante tia Íris.

"Eu inventei aquela história da Carlota Valdez pra me vingar do seu pai, porque você tava infernizando a minha vida, pra me vingar dele, da minha irmã e de você. Entendeu bem?", pergunta a interesseira.

"Eu queria que você fosse infeliz, tão infeliz quanto eu fui”, confessa a amiga de Alice (Thaís de Campos). “Chega, eu não vou ouvir mais nada, mais nada”, rebate Tereza Cristina.

A perua ordena que o pobretão nunca a chame de irmã e ele reage. “Não entendo porque você ficou tão abalada, melhor ser minha irmã do que ser filha da empregada louca”, ironiza o riponga.

Íris aproveita a briga para pegar a bolsa da sobrinha. A patroa de Crô percebe o roubo e sai correndo, transtornada. Álvaro segue logo atrás e tenta impedir a meia-irmã de sair com o carro, mas ela quase o atropela.

Socorrido por Zambeze, o dono da pousada acusa a perua de tentar matá-lo e a vila se diz arrependida por não ter conseguido. "Você devia ter morrido!", lamenta a Rainha do Nilo. A cena vai ao ar em breve na reprise de Fina Estampa.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 17/08/2020 a 22/08/2020 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado