Apavorado

Novo Mundo: Thomas volta das trevas e deixa vida de Anna e Pedro nas mãos de Joaquim

Vilão aparecerá vivinho da silva e vai atormentar protagonista


Cena de Novo Mundo
Na novela Novo Mundo, Thomas voltará para infernizar Joaquim - Foto: Divulgação

Na novela Novo Mundo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) vai ressurgir das trevas quando todo mundo tiver a certeza que ele está morto e ainda vai obrigar Joaquim (Chay Suede) a tomar uma escolha impossível. O heroi ainda estará sem entender o que acontece quando o vilão dirá que ele precisa escolher quem vive e quem morre entre Anna (Isabelle Drummond) e Pedro( Caio Castro).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (27), tudo já se encaminhará para a reta final da história de Thereza Falcão e Alessandro Marson, que termina no próximo sábado (29) e será substituída pela reprise de Flor de Caribe. Mas antes da felicidade dos mocinhos e do final trágico para os vilões, Thomas reaparecerá depois de ter sido dado como morto.

E Joaquim achará a situação estranha. "Thomas! Você está vivo?! Como pode? O que você fez com Anna? Você não vai escapar", ameaçará o heroi ainda tentando localizar sua amada. Tudo isso acontecerá pouco tempo depois de outra morte quase ter marcado a vida dos personagens, quando Pedro salvou a vida de Leopoldina (Letícia Colin) e atirou em Domitila (Ágatha Moreira).

Novo Mundo: A ameaça de Thomas

E o lord inglês mostrará que está ainda pior do que antes e fará mais uma ameaça. "O destino de Anna e Pedro estão nas suas mãos. Só tenho um tiro: ou em Anna, ou em Dom Pedro. É você que escolhe quem morre e quem vive", anunciará mostrando que tem tudo armado para acabar com a felicidade do irmão de Pedro e filho de Amália (Vanessa Gerbelli).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 24/07/2020 a 29/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado