Volta por cima

Totalmente Demais: Carolina detona Lorena e volta a ser manda-chuva na revista

Jornalista voltará a comandar revista Totalmente Demais


Cena de Totalmente Demais com Carolina
Na novela Totalmente Demais, Carolina voltará a comandar a revista - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) terá mais uma reviravolta em sua vida e, depois de muito tempo, receberá uma grande notícia. A jornalista voltará ao comando da revista graças a Hugo (Orã Figueiredo), que comprou a empresa e decidiu reconduzir sua paixão de adolescência ao posto, desligando Lorena (Adriana Birolli), deixando a rival ainda mais para baixo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (20), bem no momento em que Cassandra (Juliana Paiva) realizará o seu sonho de ser capa de revista, o pai da modelo anunciará que é o novo sócio majoritário da Totalmente Demais. "Eu, como mais novo sócio da Totalmente Demais, vou fazer algumas mudanças na revista", contará deixando todos chocados.

E não satisfeito com a situação, o novo milionário da praça já fará o anúncio que deixará Lorena arrasada. "A primeira delas vai ser colocar a Carolina Castilho novamente como diretora de redação. Seja bem-vinda de volta, Carol!", irá declarar o homem pouco antes da ex-rival de Eliza (Marina Ruy Barbosa) surgir deslumbrante, bem diferente do dia que foi embora de queixo caído.

Totalmente Demais: Carolina detona Lorena

E a jornalista não irá perder a oportunidade de cutucar Lorena. "Agora, volta pro seu buraco, naja peçonhenta!", ordenará ela deixando a outra constrangida com a situação. Toda a equipe, claro, comemorará o retorno da antiga chefe, que saiu da revista pela porta da frente e aplaudida por todos os funcionários, que fizeram questão de elogiar seu trabalho.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 17/08/2020 a 22/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado