Prisioneira

Totalmente Demais: Com medo de bandido, Eliza ganha segurança particular

Mocinha não poderá mais andar sozinha por medo de Jacaré


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Eliza terá de andar com segurança - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai acabar sendo obrigada a andar com segurança particular para cima e para baixo depois de se sentir ameaçada por um bandido. A decisão será de Germano (Humberto Martins) assim que ele descobrir que Jacaré (Sérgio Malheiros) conseguiu sair da prisão e pode ameaçar a segurança da ruiva.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (22), todos descobrirão que o bandido já não está mais preso, mas não conseguirão entender como ele acabou saindo da cadeia. E ninguém sequer imaginará que o marginal foi solto depois de aceitar a proposta indecente de Sofia (Priscila Steinman) que, não apenas está viva, como inicia seu plano de vingança contra a meia-irmã.

Para proteger a filha, enquanto continua sem acreditar em Lili (Viviane Pasmanter), que garante ter visto Sofia perambulando por aí, Germano decidirá contratar segurança particular para Eliza. Mas ela não será a única a ganhar o benefício, já que o presidente da Bastille tem certeza que o bandido poderá mirar em todos da família, por isso contratará homens para proteger Lili e Fabinho (Daniel Blanco).

Totalmente Demais: Germano

Germano viverá fortes emoções nos próximos capítulos da história criada por Rosane Svartman e Paulo Halm depois que irritar Lili ao não aceitar se divorciar. Além de ter de cuidar da família para que Jacaré não faça nada contra todos os que amam, ele dará de cara com Sofia, que fingirá ter perdido a memória, e tentará entender o que aconteceu com a filha.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 17/08/2020 a 21/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado