Reta final

Final de Fina Estampa: Batalha em tribunal, sequestro e casais improváveis

Novela terá muitos desfechos diferentes


Cena final de Fina Estampa
Na novela Fina Estampa, finais serão surpreendentes - Foto: Reprodução

Na novela Fina Estampa haverá ainda muita confusão até o fim da história. A trama, exibida originalmente em 2016 e que está sendo reprisada na faixa das nove por conta da pandemia do coronavírus, mostrará em sua reta final os casais sendo formados, alguns deles muito improváveis, além de exibir o resultado de uma batalha judicial pela guarda de um bebê. E, claro, também haverá sequestro, que já permeou boa parte da história.

E os tribunais já estão começando a aparecer no folhetim de Aguinaldo Silva, desde que Esther (Julia Lemmertz) tentou fugir com Vitória e viu Paulo (Dan Stulbach) a ajudar enquanto Beatriz (Monique Alfradique) já entrou com o processo para brigar pela guarda do bebê. A confusão será tanta que Danielle (Renata Sorrah) acabará perdendo tudo.

Mas a briga judicial somente será resolvida no último capítulo, quando a Justiça determinará quem é a verdadeira mãe de Vitória. E não chegará a haver grande surpresa diante disso. “O juiz decidiu pela impossibilidade jurídica do pedido da Beatriz. Ela doou voluntariamente o óvulo e eu, como receptora, atendi a todos os requisitos legais exigidos para o procedimento”, contará Esther a Paulo comemorando, enquanto a própria médica explica. "A menina é da Esther. Assunto encerrado", cravará a mulher pouco antes de anunciar que irá trabalhar de parteira num país da África.

“Agora é oficial: Vitória é minha filha!”, comemora a estilista. “Sua não, Esther. Nossa”, comemorará o empresário, que já voltou a se aproximar da ex, com direito até a beijaço. E parece que até Beatriz ficará resignada, já que a última cena da moça será vendo Vitória indo embora no colo da estilista.

Fina Estampa: Sequestro

Final de Fina Estampa: Batalha em tribunal, sequestro e casais improváveis

E o sequestro que irá movimentar a reta final de Fina Estampa será o da própria Griselda (Lília Cabral). Tereza Cristina (Christiane Torloni) tentará um último ato para se livrar da mulher e decidirá não mais ir atrás dos filhos, mas pegar a própria mãe. O que ela não contará, no entanto, é que Antenor (Caio Castro) terá se redimido completamente.

E o rapaz não poupará esforços para salvar a mãe das garras da rainha do Nilo e conseguirá se livrar sem que nenhum dos dois fique ferido. Logo depois, Griselda irá comemorar a formatura do filho, finalmente se transformando em médico e realizando o sonho, mostrando assim que Antenor conseguiu se reaproximar da mãe e deixou de ser o rapaz que tinha vergonha dela, como no início da trama.

Fina Estampa: Casais improváveis

Final de Fina Estampa: Batalha em tribunal, sequestro e casais improváveis

E a reta final de Fina Estampa também mostrará a formação de casais improváveis. O que mais chamará a atenção, porém, será René (Dalton Vigh), que não irá ficar nem com Tereza Cristina e muito menos com Griselda, já que ele terminou com a nova ricaça depois que descobriu ter sido enganado e fez questão de devolver todo o dinheiro que ela investiu no Brasileiríssimo.

Mas o coração de René começará a bater mais forte por Vanessa (Milena Toscano), que sempre teve uma quedinha pelo patrão do tio. Na reta final da produção, a jovem voltará a trabalhar para o chef de cozinha e os dois começarão a se aproximar até que não resistirão à paixão e decidirão ficar juntos.

Fina Estampa: Crô milionário

Final de Fina Estampa: Batalha em tribunal, sequestro e casais improváveis

Crô ficará chocado quando estiver acompanhando a leitura do testamento de Tereza Cristina, depois da suposta morte da patroa. “Ao meu fiel empregado Crodoaldo Valério, deixo a casa…”, iniciará o advogado de Tereza Cristina, durante a leitura do testamento. “Ah! Não acredito, a Divina Ísis cumpriu a promessa. Agora sou dono da minha casinha…”, comentará ele sem saber o que vem pela frente.

"...Deixo a casa em que vivi os últimos anos de minha vida, bem como os 50% restantes de minha fortuna”, a continuação da notícia deixará o mordomo chocado, tentando entender o que aconteceu. E será René quem dará a explicação e contará que Tereza Cristina o deixou milionário.

Fina Estampa: Pereirinha maluco

Final de Fina Estampa: Batalha em tribunal, sequestro e casais improváveis

E Pereirinha será um dos poucos personagens punidos no fim de Fina Estampa. O ex-marido de Griselda e que se transformou em amante de Tereza Cristina sem nenhum pudor, sofrerá nos últimos momentos da história. Ao perceber que a situação ficou difícil para ele e sua comparsa, decidirá fugir em alto mar, como já havia feito uma vez e levar a rainha do Nilo.

Acontece que, no meio da viagem e em meio à uma tempestade, Pereirinha começará a ficar doido e demonstrará que já não sabe mais o que está fazendo. Olha eu aqui de novo! Estou te desafiando outra vez! Me leva pra passear lá no fundo, sereia do mar”, desafiará o homem, completamente fora de si.

Fina Estampa: Griselda e Tereza Cristina

Final de Fina Estampa: Batalha em tribunal, sequestro e casais improváveis

E depois de ter a certeza que Tereza Cristina morreu no fundo do mar após tentar fugir com Pereirinha, mas ela terá uma surpresa daquelas na última cena. Enquanto estiver tentando atravessar a rua, dará de cara com um automóvel que, ao abrir a janela, surgirá a vilã vivinha da silva. "Eu comi alguma que me fez mal? Eu to vendo coisa? Que que isso?", reclamará ela chocada.

O carro então sairá com Tereza Cristina quando Pereirão começará a correr atrás do automóvel com uma chave de fenda na mão mostrando que, se precisar, irá enfrentá-la novamente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado