Mudanças

Totalmente Demais: Carolina fica de queixo caído com substituta na revista

Jornalista será surpreendida com presença de Lorena


Cena de Totalmente Demais com Carolina
Na novela Totalmente Demais, Carolina ficará chocada com sua substituta - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) ficará chocada ao descobrir quem foi a escolhida como sua substituta como diretora da revista. Logo na despedida da antiga chefe, Lorena (Adriana Birolli) chegará à empresa e se apresentará como a nova chefe, mas nem o ar superior dela irá convencer a outra, que não perderá a chance de desmoralizar.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (07), a jornalista maldosa chegará na sede da Totalmente Demais justamente quando Carolina estiver se despedindo dos antigos funcionários e recebendo uma surpresa carinhosa de sua equipe. E isso ocorrerá simultaneamente ao momento em que Dino conseguirá se livrar das garras da justiça depois de ter quase sequestrado Eliza (Marina Ruy Barbosa).

“O que você veio fazer aqui?”, questionará Carolina ao dar de cara com Lorena invadindo a empresa. “Trabalhar! Eu vim conhecer a minha equipe, que bom que vocês estão todos reunidos. Prazer, eu sou a nova diretora de redação da revista Totalmente Demais!”, anunciará a naja deixando os funcionários boquiabertos e sem saber qual reação ter e humilhando ainda mais Carol.

Totalmente Demais: Lorena desmoralizada

Enquanto Carolina pensa em mudar de vida, Lorena tentará se mostrar forte, mas vai acabar passando vergonha. “Tão olhando pra mim por quê? Gostaram do meu look? É um sambrini, legítimo”, questionará a mulher com um tom grosseiro. “Eles estão aguardando instruções da nova diretora da redação da revista. Mas, pelo visto, além dessa entrada triunfal, você não planejou nada para o seu primeiro dia de trabalho”, provocará Pietro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 03/08/2020 a 08/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado